Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Full Burn

Erro que ocorre em uma máquina específica

Recommended Posts

Bom dia a todos,Estou desenvolvendo um site onde o visitante pode efetuar pedidos de produtos.Em todas as máquinas que testei funcionou perfeitamente e somente na máquina do meu cliente (claro q tinha q ser na dele... rs), apresenta uma mensagem de erro escrito "Address already in use".Alguém sabe o que possa ser e porque só ocorre lá?Agradeço qualquer ajuda.Abraços a todos.....::Full Burn::..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre acontece na maquina do cliente mesmomas como foi dito descreva melhor o erroo servidor está corretamente configurado?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...Bom dia,Obrigado pela ajuda.O erro ocorre quando clicado no botão para finalizar o pedido.Em todas as máquinas de nossa agência o funcionamento é perfeito. Mas na máquina do cliente que nos contratou pra fazer este site, na hora de finalizar o pedido ocorre este erro.Abraço e obrigado mais uma vez...::Full Burn::..

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. você tem q colocar mais informações.. o que você falou não ajuda em nada"O erro ocorre quando clicado no botão para finalizar o pedido." tipo.. existem milhões de scripts... não dá pra saber o q o seu está fazendo...coloca toda programação realizada para isto e quem sabe podemos te ajudar...abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte...

Como o erro só ocorre na máquina do meu cliente, entrei em contato com ele para que me passe exatamente o código do erro e a linha onde está ocorrendo.

Porém, ele me disse que não ocorreu o erro. O mais estranho é que nada foi mudado.

Então vou aguardar para ver se acontecerá de novo.

De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda de todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

[]'s

..::Full Burn::..

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem entaose voltar a ocorrer voce comenta novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.