Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio_Lazaro

Menu Horizontal

Recommended Posts

Bom dia amigos.Estou com um probleminha no CSS. Comecei a desenvolver em Tableless e CSS faz pouco tempo, e quero fazer um menu usando <UL> e <LI>. No meu CSS, está assim:O nome do da minha ID é menu#menu {width:730px; height:20; margin-top:5px; float:left;}#menu ul {list-style:none;}#menu li {display:inline;}Meu código está assim:<div id="menu"><ul><li><a href="inicial.html" target="_self">Página Inicial</a> | </li><li><a href="produtos.html" target="_self">Produtos</a> | </li><li><a href="servicos.html" target="_self">Serviços</a> | </li><li><a href="cotacoes.php" target="_self">Cotações</a> | </li><li><a href="contato.php" target="_self">Fale Conosco</a></li> </ul></div>Acontece, que quando visualiza, ele fica assim:Página Inicial | Produtos | Serviços | Cotações | Fale ConoscoEu queria que fosse um do lado do outro... Como devo fazer pra obter esse resultado?Obrigado e abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio_Lazaro, bem vindo ao fórum iMasters!!!

Antes de responder a sua dúvida, vou passar uns links que você deve ler:

- Regras

- Como criar um tópico para o seu problema

Preste bastante atenção nos tópicos pendurados aqui do fórum. Ali existem muitos artigos e links interessantes para quem quer aprender css.

Inclusive a resposta para a sua dúvida tem nos tópicos pendurados.

Como fazer um menu horizontal

[]´s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.