kaplan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 Vou explicar a vocês como passar arquivos java (jad, jar) para seu celular. O que você precisa: *Celular Samsung D500/E730 *Cabo de dados USB *Programa Samsung Java Uploader *Programa Softick PPP *Pra teste o Samsung's PIM & File Manager Passos: 1- Instale o Softick PPP e ignore o erro que ele dará de DLL (precione cancelar). 2- Conecte o cabo USB no celular 3- Veja se o celular esta bem conectado abrindo o Samsung's PIM & File Manager. (Não abra o Samsung's PIM & File Manager e o Softick PPP juntos). 4- Feche o Samsung's PIM & File Manager 5- Abra o Softick PPP sempre ignorando os erros que ele apresenta. 6- No ícone do Softick PPP no tray, aperte o botão direito do mouse e clique em Settings // Bluetooth/Serial // e marque a opção COMXX \Device\ss_mdm0 e aperte OK. 7- Aperte novamente o botão direito em cima do ícone Softick PPP que está no tray (do lado da hora) e clique em Activate PPP... 8- Abra o Java Uploader e adicione o arquivo java que você quiser instalar no celular (você precisa ter os arquivos JAD e JAR). 9- Configurando o celular: Menu // Aplicações // Java // Definições APN: internet Login ID: deixe vazio Password: deixe vazio Proxy: Desativado 10- Deixe o celular no papel de parede e digite os códigos como se fosse ligar para alguém. 11- #*536963# Para ativar o Java Serial. 12- Deixe o celular no papel de parede novamente e digite #*5737425# Para abrir o menu Java. 13- Selecione "PPP UP" e depois "USB" (Não faça isso mais de uma vez! Senão o seu celular irá resetar). 14- Selecione "Serial Download" (O arquivo irá sair do Java Uploader e irá para o celular). 15- Para instalar mais jogos, adicione o arquivo no Java Uploader digite #*5737425# e selecione "Serial Download". 16- Quando acabar de instalar os jogos digite #*536961# Para desabilitar o Java Serial para você não ter problema quando for instalar jogos via Wap ou enviar e receber MMS. FIM Pessoal, lembrem-se que ao entrar no Serial JavaMenu com o #*5737425#, escolham USB (se vocês estiverem usando conexão IR vocês devem escolher tambpem USB) ou Bluetooth na opção "[1] PPP UP". LEMBREM-SE DE SÓ FAZER ISSO UMA VEZ PARA CADA ON/OFF SE O PROCESSO CONGELAR E/OU O TELEFONE RESETAR, ISSO PROVAVELMENTE ACONTECEU PORQUE O SOFTTICK PPP NÃO ESTÁ ATIVO OU SEU DISPOSITIVO NÃO ESTÁ COM A CONFIGURAÇÃO CORRETA FAÇAM ISSO: Se seu telefone der reset, vocês podem tentar os seguintes passos: 1. Desative o Softick, 2. Desligue o celular. 3. !!!!! ---- Desconecte o cabo USB e reconecte-o ---- !!!!!! 4. Ligue o celular. 5. Digite #*536961#. 6. Reinicie o processo. creditos de ajuda do pessoal da foxgsm, vlw e ao user: Regix Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 brother..e via bluetooth..existe a possibilidade de enviar os jogos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 sim por bluetooth é mto mais facil enviar eu vou montar um tutorial e ja posto aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 Fabio segue o tutorial neste link ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=214098 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorino20 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 Ajuda por favor,Ao tentar transferir os arquivos java para meu aparelho d500 faço a seleção no java uploader, no entanto os arquivos não passam para o aparelho, abri-se a tela do mundo java com aquele palhaço chato, mas não transfere e em seguida reseta meu aparelho! Se alguém souber o que esta acontecendo por favor me ajudem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 você instalou todos os programas aqui??e tb os drivers?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorino20 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 Quais drives? O uploader para mim aparece como executavel!*****************************************************Caros amigos,Ao passar o mouse sobre o ícone do softick ppp visualizo a mensagem de que " softick ppp: no divices connected ppp is enable, e o problema é que eu não sei conectar, e sem que ele funcione, toda vez que tento transferir os arquivos meu aparelho reinicia! Se alguém puder dar uma luz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorino20 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 Amigos,estou tendo problemas com o uploader, ele só reconhece a extensão jad, a jar ele ignora e sempre no final dos passos o telefone reseta! se alguém puder ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 então amigo para poder instalar os jogos é so com o jad mesmo q você vai tem q enviar o jar sem um componente de ajuda do jad beleza, outra coisa todos os jogos estao dando pane com o seu celu??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorino20 0 Denunciar post Postado Março 5, 2007 não consigo passar jogo algum, chrgo na tela do palhaço e o telefone reseta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LOGIN167 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 No meu não da nem a pau...Será que trocando o Firmware, dá certo ???Alguém sabe aonde encontrar o firmware do celular D520 ??Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas_ 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 O meu trasferiu todos os jogos, mas na hora fica pedindo pra enviar umas parada la, acho que é pra atualizar o jogo e nao dá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites