engcivil 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 Bom dia pessoal! sou novo aqui! Estou com um problema! Quando inicio a conexão com a internet, aquele ícone que deve aparecer no canto direito (área de notificação) não aparece, simplesmente sumiu....então quando entro em "Conexões de Rede" e tento desconectar por lá, a internet é desconectada, mas no ícone ainda indica que estou conectado, impossibilitando uma nova conexão (somente se reiniciar)... já li um problema parecido neste forum, mas sem respostas.... PS: a opção para o ícone aparecer na área de notificação já está marcada. Isso pode ser vírus??? Li a respeito do HijackThis.......então resolvi postar um log... Logfile of HijackThis v1.99.1 Scan saved at 12:03:43, on 2/2/2007 Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v7.00 (7.00.5730.0011) Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe C:\Arquivos de programas\Grisoft\AVG Anti-Spyware 7.5\guard.exe C:\WINDOWS\system32\drivers\CDAC11BA.EXE C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe C:\Arquivos de programas\Everstrike Software\Lock Folder XP 3.5\LF30.exe C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe C:\WINDOWS\system32\rundll32.exe C:\Arquivos de programas\Grisoft\AVG Anti-Spyware 7.5\avgas.exe C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe C:\HijackThis\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.yahoo.com.br/mail R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 6.0\Reader\ActiveX\AcroIEHelper.dll O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup O4 - HKLM\..\Run: [PV92TRAY] PV92Tray.exe O4 - HKLM\..\Run: [PCTVOICE] pctspk.exe O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz.exe /install O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\WINDOWS\system32\NeroCheck.exe O4 - HKLM\..\Run: [LFAgent] C:\Arquivos de programas\Everstrike Software\Lock Folder XP 3.5\LF30.exe -start O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit O4 - HKLM\..\Run: [avast!] C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe O4 - HKLM\..\Run: [babylon Client] C:\Arquivos de programas\Babylon\Babylon-Pro\Babylon.exe -AutoStart O4 - HKLM\..\Run: [!AVG Anti-Spyware] "C:\Arquivos de programas\Grisoft\AVG Anti-Spyware 7.5\avgas.exe" /minimized O4 - HKLM\..\Run: [WindowsTranslator_Espanhol] C:\ARQUIV~1\MICROP~1\DELTAT~1\DWinTrsl.exe O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000 O11 - Options group: [iNTERNATIONAL] International* O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O16 - DPF: {2BC66F54-93A8-11D3-BEB6-00105AA9B6AE} (Symantec AntiVirus scanner) - http://security.symantec.com/SSC/SharedCon...bin/AvSniff.cab O16 - DPF: {644E432F-49D3-41A1-8DD5-E099162EEEC5} (Symantec RuFSI Utility Class) - http://security.symantec.com/sscv6/SharedC...n/bin/cabsa.cab O16 - DPF: {EF791A6B-FC12-4C68-99EF-FB9E207A39E6} (McFreeScan Class) - http://download.mcafee.com/molbin/iss-loc/...810/mcfscan.cab O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{CE69E401-163C-4250-B322-DB549707AB76}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.138 O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - "C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\msgrapp.dll" (file missing) O18 - Protocol: skype4com - {FFC8B962-9B40-4DFF-9458-1830C7DD7F5D} - C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\Skype\SKYPE4~1.DLL O20 - Winlogon Notify: WgaLogon - C:\WINDOWS\SYSTEM32\WgaLogon.dll O23 - Service: avast! iAVS4 Control Service (aswUpdSv) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe O23 - Service: avast! Antivirus - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe O23 - Service: avast! Mail Scanner - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe" /service (file missing) O23 - Service: avast! Web Scanner - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe" /service (file missing) O23 - Service: AVG Anti-Spyware Guard - Anti-Malware Development a.s. - C:\Arquivos de programas\Grisoft\AVG Anti-Spyware 7.5\guard.exe O23 - Service: C-DillaCdaC11BA - Macrovision - C:\WINDOWS\system32\drivers\CDAC11BA.EXE O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Driver\1050\Intel 32\IDriverT.exe O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe Obrigado por enquanto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 Opa engcivil, Baixe o WinsockFix. Execute o WinsockFix.exe e então clique em Fix. O procedimento acima deve resolver o problema relativo à falha na conexão. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
engcivil 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 Boa tarde jgarcia....fiz como você recomendou, baixei o WinSockFix e cliquei em Fix...infelizmente, o problema continua do mesmo jeito! :( você tem outra saída???Obrigado e abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Opa engcivil, Baixe o F-Secure Blacklight em: F-Secure Blacklight Salve-o em sua área de trabalho e o execute. Aceite o acordo. Se ele encontrar algum arquivo, ignore, pois quero apenas o log. Ao final do scan será gerado o arquivo fsb-xxxxx.log (onde xxx são números). Preciso que você copie o log e poste em sua próxima resposta. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
engcivil 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Olá Jgarcia...este é o log....02/05/07 18:14:16 [info]: BlackLight Engine 1.0.55 initialized02/05/07 18:14:16 [info]: OS: 5.1 build 2600 (Service Pack 2)02/05/07 18:14:17 [Note]: 7019 402/05/07 18:14:17 [Note]: 7005 002/05/07 18:14:49 [Note]: 7006 002/05/07 18:14:49 [Note]: 7011 161202/05/07 18:14:50 [Note]: 7026 002/05/07 18:14:50 [Note]: 7026 002/05/07 18:15:00 [Note]: FSRAW library version 1.7.102102/05/07 18:17:13 [Note]: 7007 0Abraços e Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
engcivil 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 ola Jgarcia...Quero relatar tbm algumas coisas que estão acontecendo no peu pc: já faz uns 3 dias que quando eu inicio o pc, mal carrega o Windows e ele reinicia....preciso fazer isso várias vezes antes dele resolver ficar estável...Percebi tbm que o Media Player desapareceu, e a pasta Entretenimento tbm....tudo sumiu.....e dessa última vez ele desinstalou um drive duma placa de captura, o pior é que não tenho os drivers pra reinstalá-la! Estou estranhando o que está acontecendo, pois sou muito cuidadoso com vírus e malwares....e acho que não estou infectado! já pesquisei e não encontrei nada muito parecido com o que está ocorrendo!...Bom é isso.....Aguardo resposta.Abraços e obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 Opa engcivil, Os logs não apresentam qualquer entrada anormal. O problema parece estar relacionado ao Sistema operacional, portanto sugiro que procure um bom técnico, a fim de que possa, então, resolvê-lo. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
engcivil 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 olá jgarcia!!tenho a impressão que seje isso mesmo! já faz mais de um ano que não formato meu pc! acho que tá na hora! rsMUITO OBRIGADO PELA AJUDA! e obrigado por analizar o log.....Abraços...e finalizo meus posts!... :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites