Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Megadeth

Formatando Datas

Recommended Posts

Olá pessoal tudo joia. Tenho essa função:

function FormataData(nomeD,valor,teclapres){	var tecla = teclapres.keyCode;	vr = valor;	vr = vr.replace(".","");	vr = vr.replace(".","");	vr = vr.replace(".","");	vr = vr.replace("-","");	vr = vr.replace("-","");	vr = vr.replace("-","");	vr = vr.replace("/","");	vr = vr.replace("/","");	vr = vr.replace("/","");	tam = vr.length;	if( tecla != 9 && tecla != 8 )	{		if(tam >1)		{			document.frm1.nomeD.value = vr.substr(0,2)+'/';			if(tam >2)			{				document.frm1.nomeD.value = vr.substr(0,2)+'/'+vr.substr(2,2);				if(tam >3)				{					document.frm1.nomeD.value = vr.substr(0,2)+'/'+vr.substr(2,2)+'/'+vr.substr(4,4);				}			}		}	}}

no input tá assim:

<input align="top" type="text" name="data" size="23" class="form2" value="<?echo $data?>" tabindex="1" onKeypress="FormataData(this.name,this.value,event)" maxlength="10">

o problema é que o nome do input está indo por this.name mais não consigo utiliza-lo.

Se poderem me ajudar eu agradeço de coração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é mandar o nome do campo pois isso tá funcionando,

o problema é aqui:

document.frm1.nomeD.value
no nomeD que ele não tá reconhecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

ham, em primeiro lugar não estou vendo seu campo "nomeD", mas se eu fosse você faria assim:

document.getElementById("nomeD").value = ...

campo:

<input id="nomeD" value="">

Compartilhar este post

Link para o post

o campo nomeD recebe o valor que vem do this.name.Da forma que você passou num funcionou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que não estamos nos entendendo, eu faria assim:

function FormataData(nomeD,valor,teclapres){	var tecla = teclapres.keyCode;	vr = valor;	vr = vr.replace(".","");	vr = vr.replace(".","");	vr = vr.replace(".","");	vr = vr.replace("-","");	vr = vr.replace("-","");	vr = vr.replace("-","");	vr = vr.replace("/","");	vr = vr.replace("/","");	vr = vr.replace("/","");	tam = vr.length;	if( tecla != 9 && tecla != 8 )	{		if(tam >1)		{			nomeD.value = vr.substr(0,2)+'/';			if(tam >2)			{				nomeD.value = vr.substr(0,2)+'/'+vr.substr(2,2);				if(tam >3)				{					nomeD.value = vr.substr(0,2)+'/'+vr.substr(2,2)+'/'+vr.substr(4,4);				}			}		}	}}

input:

<input align="top" type="text" name="data" size="23" class="form2" value="<?echo $data?>" tabindex="1" onKeypress="FormataData(this,this.value,event)" maxlength="10">

ve no que dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.