Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo kitaha

como eu faço essa sing (fundo)

Recommended Posts

nao sei se devo xamala de sing mas de qualquer jeito!!!!

Pantoja desculp se usei sua foto..... poxa era essa textura q queria saber... ja q foi você q fez sera q podera da uma explicada ^^!!!

http://www.deviantart.com/deviation/31808861/ Olha ela ai!!!!

Olha Pantoja, talvez você nao goste, pois usei uma foto sua mas nao foi no sentido de copiar mas sim pra intender como você usou essas duas texturas (O mar e a pared as Unica q perceb) fui!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso aee eu FAVORITEI no meu DA você deve ta achando que é minha ne? nao nao é nao!mas em too o caso.. o fundo é textura sim... e muita coisa usada.. brshes talvez, ajustes aki e ali, color Dogde, essas coisas.. sugiro que começe com artes mais simples cara.Mas essa arte ae q escolheu é realmente fera, quem me dera se fosse minha!abrasssss

Compartilhar este post

Link para o post

ta man... flw mesmo ... so postei isso pois pensei que era seu!!!!^^Olha na verdade keria aprender como fazer singns, fundos, texturas meio neste estilo(sombriu) mas ta bravo!!!!uhauhauhauhamas de qualquer jeito Flw ai!!!^^

Compartilhar este post

Link para o post

ta man... flw mesmo ... so postei isso pois pensei que era seu!!!!^^Olha na verdade keria aprender como fazer singns, fundos, texturas meio neste estilo(sombriu) mas ta bravo!!!!uhauhauhauhamas de qualquer jeito Flw ai!!!^^

cara relax, você pode postar links de qquer um na boua pra tirar duvida, nem eu nem niguem ficaria chateado por isso!o prob começa caso você EDITE uma arte pronta e poste na net como sua! ai sim!mas isso acredito q nunca fará nao é mesmo? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif fique na paz manowwww!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho q da pra fazer esse fundo com uns brushes grunge e umas imagens com um estilo textura em overlay...variações de iluminações e colorações...dependendo pode demorar...flwzZzZz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.