Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JulioFox

Gerar PDF

Recommended Posts

Saudações a todos, agradeço as ajudas prestadas, agora, gostaria de saber se tem alguma maneira de quando enviar um email através de post do formulario que foi preenchido na pagina seja gerado um pdf e enviado junto ao email, como anexo.Se existir alguma maneira desde ja agradeço.Julio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gerar o pdf voce usa uma subclasse da biblioteca FPDF baixe ela , faça o download da sub classe WriteHTML no link abaixo...

http://www.fpdf.org/en/script/script42.php

ai pra anexar por email ja são outros 500 nunca precisei anexar doc algum, mas pq você nao envia apenas um link para os destinatarios poderem baixar o arquivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou trabalhando com FPDF precisando de ajuda GRITA!

Sobre enviar como anexo, você nao poderia trabalhar com uma pagina de resposta que gere o pdf com o login do usuario?:

Por exemplo seguindo a ideia do fagner pdoeria ser exemplo: fpdf.php?id=username.php

Voce criaria um link Interessante criar em md5 para ficar "bonito" para usuarios qualquer identifiquem sua string e ao clicar no link gera o pdf de acordo com o username na WHERE.

Nao sei sua necessidade e como deseja trabalhar só uma ideia.

Tipo seu documento/relatorio esta disponivel no link abaixo:

+/- issoo.

abraço

Precisando de ajuda detalhe mais o resultado final.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, obrigado pelas respostas, sobre a classe fpdf eu ja tenho e ja gero arquivos pdf em outros projetos, o problema não é gerar o pdf e sim salvar os dados contidos no formulario, sendo que não quero criar uma tabela só para isto no BD do cliente, são uns 50 campos de questionário e isto ocuparia muito espaço, necessito que quando o visitante clicar em salvar os dados sejam enviados como pdf na própria página, se eu mandar isto através de link ficaria uma string muito grande, porque os dados ficariam nesta string.Acho que é isto, saudações.Julio

Compartilhar este post

Link para o post

você ja tem um pdf e quer altera-lo salvando novos dados ao arquivo?

Compartilhar este post

Link para o post

entao essa subbiblioteca da fpdf WRITEHTML faz isso, ela pega os dados do seu formulário e gera um PDF

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.