Makone 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2007 Fala galera... Bom, estou com um pequeno probleminha.Estou acabando de desenvolver um site, depois de um logo tempo desenvolvendo aplicações, e agora fiz um site, assim como a maioria de nós temos, um portfólio.Gostaria de coloca-lo na internet, mas em um servidor gratuito, que seja bom, mas que principalmente tenha um dominio fácil de se achar, por exemplo, temos o hpg que tem um dominio fácil de se lembrar, ja que é seu nome.hpg.com.br, enfim, alguem tem alguma lista de servidores gratuitos para hospedagem de site?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rukao 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2007 Fala galera... Bom, estou com um pequeno probleminha.Estou acabando de desenvolver um site, depois de um logo tempo desenvolvendo aplicações, e agora fiz um site, assim como a maioria de nós temos, um portfólio.Gostaria de coloca-lo na internet, mas em um servidor gratuito, que seja bom, mas que principalmente tenha um dominio fácil de se achar, por exemplo, temos o hpg que tem um dominio fácil de se lembrar, ja que é seu nome.hpg.com.br, enfim, alguem tem alguma lista de servidores gratuitos para hospedagem de site?Obrigado.Bom... uma lista eu num tenho naum, mas axei no site da oi um "hospedador" lgl.... ficaria www.seusite.xpg.come tem bastante espaço tbm.... axo q eh 50Mb se eu num me engano.......**********************************************************************************************Eu tbm tenho uma duvida... se puder me responder... Eu queria saber se há algum site que hospede sites deGratis com dominio .com somente!!!! sem o xpg por exemplo!!ou eu posso fazer isso apenas quando faço do meu proprio PC um hospedeiro!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites