Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasmf

Cadastro de usuários

Recommended Posts

preciso de uma ajuda rapidamente to com meu site parado pq eu nao lembro como eu fasso pra liga meu formulario a um banco de dados acces preciso aprender a fazer script de cadastro preciso de cadastro com nome senha email sexo masculino ou feminino e mais algumas coisas por favor alguem mi ajuda.mi add no msn pra ajuda vlwmadruga_sk8_rox@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. você tem que fazer um formulario que leve para uma página de adição...

e nesta página de adição você tem que ter um código mais ou menos assim...

<%caminho=left(Server.mappath(Request.ServerVariables("PATH_INFO")),InstrRev(Server.mappath(Request.ServerVariables("PATH_INFO")),"\"))Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&caminho&"banco.mdb"conexao.open%><%nome = request.form("nome")email = request.form("email")usuario = request.form("usuario")senha = request.form("senha")SQL="INSERT INTO usuarios (nome, email, sexo, senha) VALUES('"&nome&"','"&email&"','"&sexo&"','"&senha&"')"conexao.Execute(SQL)response.redirect "pagina.asp"%>

Compartilhar este post

Link para o post

vlw broder se ta mi ajudando viu vlw mesmo trutafmzcontinue assim ajudando o prossimo.

<%caminho=left(Server.mappath(Request.ServerVariables("PATH_INFO")),InstrRev(Server.mappath(Request.ServerVariables("PATH_INFO")),"\"))Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&caminho&"banco.mdb"conexao.open%><%nome = request.form("nome")email = request.form("email")usuario = request.form("usuario")senha = request.form("senha")SQL="INSERT INTO usuarios (nome, email, sexo, senha) VALUES('"&nome&"','"&email&"','"&sexo&"','"&senha&"')"conexao.Execute(SQL)response.redirect "pagina.asp"%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.