zanardo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Ola pessoal, to com um problema monstruozo aqui. Não consegui resolver ainda e minhas ideias estao acabando. O problema que tenho hoje é: Estou inplementando um sistema de repositorio de arquivos online para centralizar os documentos de minha empresa. Para os amigos o software é o "OWL" - e é gratuito. SITE--> http://owl.sourceforge.net Bem para cada atualização ou upload de arquivo no sistema, ele envia uma notificação por email a todos os membros do grupo. Até ai beleza, masss todos os email ficam na pasta QUEUE ... e não são enviados, e depois de um tempo vão para a pasta BAD. Estou utilizando o IIS 5.1 ... ja configurei ele de inumeras maneiras, mas não funciona. Preciso de uma ajuda pra configurar isso e funcionar. Obrigado. Renato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zanardo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 Ja consegui fazer funcionar.Era uma configuração do meu webserver que passou despercebida.valew. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites