Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jcnc

direcionamento

Recommended Posts

Bom dia!Tenho 3 frames, nos quais sao carregadas 3 pg diferentes. Cada frame tem seu nome.Até aí tudo bem. O problema e o seguinte:: No 3º frame eu carrego uma pagina, chamada principal. Aí nesta pagina tenho um java script, que se a condicao "if" for satisfeita, ele abre uma outra página. Só que eu queria que esta pagina fosse carregada no meu 2º frame, e não no 3º onde ele foi chamado. Tem como eu especificar em qual frame eu vou carregar a pagina que vai ser aberta através do meu script??Valew!!jcnc :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

frame ñ presta!desiste do frame q você ñ vai ter mais problemas!ps: eu sei como fazer isso!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!Tenho 3 frames, nos quais sao carregadas 3 pg diferentes. Cada frame tem seu nome.Até aí tudo bem. O problema e o seguinte:: No 3º frame eu carrego uma pagina, chamada principal. Aí nesta pagina tenho um java script, que se a condicao "if" for satisfeita, ele abre uma outra página. Só que eu queria que esta pagina fosse carregada no meu 2º frame, e não no 3º onde ele foi chamado. Tem como eu especificar em qual frame eu vou carregar a pagina que vai ser aberta através do meu script??Valew!!jcnc :rolleyes:

usa o metodo "target=nome_do_frame"*#*##*#*#*#*#*#*#*##*#*#*Ahh.... não liga não, frame só não presta em PC com navegadores muito antigo "deve ser o caso de alguem aqui", nao sei ao certo mas me parece q 4.0!falows! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu utilizo mozilla1.6a e IE6 ñ tenho problemas pra visualizar apenas frame ñ presta é uma bosta alem de deixar muito feio o site!ñ adianta nada fazer um site e ñ ter um pingo de estática de design!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu utilizo mozilla1.6a e IE6 ñ tenho problemas pra visualizar apenas frame ñ presta é uma bosta alem de deixar muito feio o site!ñ adianta nada fazer um site e ñ ter um pingo de estática de design!

Aki, se eu quero ter um menu fixo eh melhor eu carregar ele num frame, pq a cada atualizacao de outro frame este frame num precisa ser atualizado, dando + dinamismo ao site. Agora se você acha isso uma "bosta" beleza, eh opinião sua. Se você falow que sabe como resolver o problema pq num postou aí?? Fórum eh para tirar dúvidas, e naum p/ achar os metodos de uns uma "bosta".Falow!jcnc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do mesmo jeito q você deu sua opinião agora eu tb dou minha opinião e minha opinião é q frame ñ presta!só por causa de um menu você vai ficar colocando um frame ai eu ja acho q você está ezagerando!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu utilizo mozilla1.6a e IE6 ñ tenho problemas pra visualizar apenas frame ñ presta é uma bosta alem de deixar muito feio o site!ñ adianta nada fazer um site e ñ ter um pingo de estática de design!

Aki, se eu quero ter um menu fixo eh melhor eu carregar ele num frame, pq a cada atualizacao de outro frame este frame num precisa ser atualizado, dando + dinamismo ao site. Agora se você acha isso uma "bosta" beleza, eh opinião sua. Se você falow que sabe como resolver o problema pq num postou aí?? Fórum eh para tirar dúvidas, e naum p/ achar os metodos de uns uma "bosta".Falow!jcnc
Ixiii .. brigas no fórum não levam a nda ... Caro jncA minha opinião sobre frames é a mesma do camarada void .. cara isso deixa página com um visual estranho e primário ... e veja o trabalho que você esta tendo ... solução tem ... agora se você quiser usar menu fixo ... e dinâmico ... use include ... faça templates ... assim é mais fácil ... carrega mais rápido ... e você nao tem muito trabalho ... em ficar nomeando frames ... e etc .... bla bla bla. ...flws []´r

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 3 frames, nos quais sao carregadas 3 pg diferentes. Cada frame tem seu nome.

Até aí tudo bem. O problema e o seguinte:: No 3º frame eu carrego uma pagina, chamada principal. Aí nesta pagina tenho um java script, que se a condicao "if" for satisfeita, ele abre uma outra página. Só que eu queria que esta pagina fosse carregada no meu 2º frame, e não no 3º onde ele foi chamado. Tem como eu especificar em qual frame eu vou carregar a pagina que vai ser aberta através do meu script??

jcnc:

Depende de como está montada a sua "função". Para abrir uma página num determinado frame você deve especificar na target o nome do frame, exemplo: window.open("pagina.html", "nomedoframe","")

Se não for isto, poste o código para saber como incluir a "target".

Valeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.