Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jrbrasil

Consulta parecida com a que o Google adsense executa.

Recommended Posts

Como executar uma consulta/validação parecida com que o google usa, passando parâmetros via javascript. (Multiplataforma)No adsense.. ele valida os dados via javascript e exibe os dados pertinentes à aquele usuário.Exemplo: Efetuo a consulta de uma servidor Y plataforma windows.. que roda só .ASP, ou outro que só rode .JSP.. enfim.. até mesmo html; Onde busque no meu servidor os dados da base.. e mostre para ele....Enfim.. já fiz toda administação, que usa PHP e MYSQL.mas não sei como mostrar isso em outras linguagens.., e ou mesmo validar de forma segura..Já pensei em criar um serviço(WebService) mas fica inviável..Quem puder me da uma dica de como faço isso.. ou por onde começo.. enfim.. estou com dificuldade de iniciar essa etapa de desenvolvimento..Agradeço desde já.Robson.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que assim, necessito imprimir dados em sites que não estão sobe o meu dominio.Já pensei em fazer um webservice para isso.. criando um serviço de impressão... mas isso não é possivel devido aos usuários serem leigos em relação a isso.O que pensei:Gerar um javascript -> que roda em qualquer plataforma.. e é facilmente implementada em multilinguagens.. digo.. inserida junto ao html, php, jsp, asp .. enfim..Código esse que faria uma validação no meu servidor.. e caso tudo OK, imprimiria tais dados pertinentes ao usuario..O problema é que não sei como casar essa minha idéia.. não sei por onde começar..Agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.