nanays 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Olá...Eu gostaria de abrir uma rquivo que está salvo na raiz do C:Estou utlizando essa função: File.Open("C:\recibo.txt", System.IO.FileMode.Open);mas ele só da erro dizendo que há caracteres ilegais, porém meu arquivo é composto somente de texto, nem caracteres especiais têm.Alguém sabe o que pode ser ?? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 Faça de uma dessas duas formas:File.Open("C:\\recibo.txt", System.IO.FileMode.Open);ouFile.Open(@"C:\recibo.txt", System.IO.FileMode.Open); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanays 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 ahuahauhauah... Não deu mais erro, mas tb não abriu nadaDetalhe, o arquivo ta cheio de coisa lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 Tente usando a classe StreamReader Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanays 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 Eu estava lendo esses métodos de Stream Reader e File.Ope(), funcionam para eu abrir um arquivo, mas não o mostra em tela.O que eu preciso é abrir esse arquivo, no notepad para que o usuario possa ve-lo.Tentei fazer da seguinte forma: ProcessStartInfo psInfo = new ProcessStartInfo(); psInfo.FileName = "C:/recibo.txt"; psInfo.WindowStyle = ProcessWindowStyle.Normal; psInfo.CreateNoWindow = false; Process.Start(psInfo);estou utilizando a classe System.Diagnostics;Mas agora eu tenho um novo problema, o processo já está criando, eu vejo no gerenciador, porém ele não está mostrando em tela. E eu preciso que mostre em tela pro usuario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites