hac0n 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 ae galera beleza? peguei cnpj do meu tio e comprei um dominio .com.br no nomer.com.br ae quero registrar outro .com.br \ dominio tenho login e senha do registro.br mais os caras do nomer.com.br ta de técnico sei la uq :S ID admin: SHMCE ( MEU ) ID técnico: SAR166 [ do nomer ] ID: SAR166 nome: Sistema Automático de Reservas e-mail: correio@nomer.com.br criado: 08/11/2002 alterado: 06/08/2004 como eu tiro eles de técnico ja que está pago so eu quero ter acesso. tem como transferir os dominios para outra conta? como registro um novo dominio? como eu cancelo um dominio que eu registrei e nao paguei o boleto ainda? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arrozdoce 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 eh soh você entrar em contato com o pessoal da Nomer e pedir pra eles se retiraram do Id tecnico do seu siteou logar e retirarse você qr cancelar o dominio q ainda NÂO está pagoeh soh esperar um mês q ele eh cancelado automaticamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hac0n 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2007 tpw to logado como eu tiro o cara de tecnico? e o id tecnico pode fazer uq/? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites