Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagocaus

Como fazer essa logo?

Recommended Posts

Olá pessoal estou precisando de um Super....Hiper.....Mega..... Ajuda....Fiz esse site a um tempão atraz (http://www.saranossaterra.com.br), mas agora recentemente estou fazendo um outro mas não tenho mas os arquivos da Sara Nossa Terra.O que estou querendo é, se algum ja viu ou possui um Globo como o que tem no site da (http://www.saranossaterra.com.br). quando fiz esse site eu tinha achado na Net, mas ja to a um tempão procurando mas não encontro.Alguem sabe como posso refazela ou alguem possui um que seje a mais proxima da original?só estou precisando do Globo.por favor pessoa ajuda a todos, qualquer dica é bem vinda.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples amigo, faça um globo comum, aplique algum efeito de perspectiva e depois cubra-o com uma textura de linhas. dependendo do programa que você usa, a última parte é aplicar transparências nas bordas. É isso? ou eu não entendi? se eu puder ajudar em algo mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu tenho o Fireworks em meu PC, você poderia me ajudar como desenhar essa logo, ou você conhece alum site que esplica como fazer...Pois não sei o q esta acontecendo... não sei se é que estou trabalhando muiiito e não estou conseguindo pensar...rsrssério...rsrs... tentei fazela mas não saiu degeito nenhum...Obrigado amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, como estou sem condições de postar imagens, vamos ver se você consegue acompanhar, qqer coisa depois das 17hs de brasília eu estou no msn.

1- Abra o fire e crie uma nova imagem do tamanho desejado com fundo transparente. nomeie essa composição de "final", ou qualquer coisa q te ajude a lembrar que ela vai ser a imagem final.

2- Abra uma nova imagem igual a anterior. Com a ferramenta pen, desenhe uma curva (clique e arraste para curvar). De preferência simétrica. A linha que você vai usar depende do resultado das linhas que você quer. Eu usei Oil -> Strands e deu um resultado muito bom. usei 4 de valor, mas você deve ajustar de acordo com seu gosto.

3- o que você vai fazer agora é duplicar essa linha algumas vezes e montá-la para que pareçam paralelas:

tipo )))) entende? :unsure:

4- Agora você vai agrupar essas linhas, duplicá-las e girá-las 90° para direita, de modo que as curvas fiquem em u.

5 - Ajuste para que fique igual a uma grade e salve apenas por segurança.

6 - Volte àquela primeira composição e crie um círculo sem preenchimento e sem borda.

7 - Dê um ctrl+C na grade e volte ao círculo. com o círculo selecionado, dê um ctrl+shift+V para inserir a grade dentro do círculo.

8 - Agora tudo o que você precisa fazer é ajustar a grade para que o círculo "corte" as pontas, dando a impressão de arredondamento.

Lembre-se que toda alteração ou efeito que você queira aplicar deve ser feito na grade e só depois dela pronta é que você deve inserir no círculo. Espero ter ajudado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.