Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guto nunes

Asp.Net Ajax Toolkit

Recommended Posts

Bom dia Galera blzz?? bom a minha dúvida é a seguinte: Quando eu utilizo os controles ASP.NET AJAX TOOLKIT, ele incorpora a DLL ao meu projeto, ou o servidor(no caso locaweb) onde eu vou hospedar a minha aplicação precisa ter o esse recurso instalado. E para o Atlas? é o mesmo esquema? desde já agradeço !! vlww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você terá q fazer upload das DLL para seu webhost (é só colocar na pasta Bin).

já o ATLAS eu n sei.

estou usando o AJAX em uma aplicação .NET q eu tinha. tive q fazer o upload das DLLs e alterar o Web.Config para os aplicativos AJAX funcionarem.

no site do AJAX tem vários videos gratuitos ensinando a instalar AJAX, instalar AJAX em aplicações .NET já existentes (meu caso) e alguns videos ensinando a usar alguns aplicativos do AJAX.

>> http://www.asp.net/learn/videos/default.aspx?tabid=63#ajax

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Macal, quando você teve que alterar o web.config ? Pois acho que deve ser um erro comum ter que alterar o web.config quando se tem uma aplicação ajax, pode me passar a linha que você alterou e o que você alterou ?Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive o mesmo problema a fiz o seguinte:

Criei um projeto do tipo ajax e comparei o web config da miha aplicação que era web project, adicionei no web project as linhas que tinham no projeto ajax e estavam faltando nele.

funcionou legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.