Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo1

Menu em Flash fora da pagina do FrameSet

Recommended Posts

Eu tenho um site em frameSet e estou fazendo uma pagina fora do site em flash onde o usuario escolhe o segmento do site que ele quer ir...o problema é que o menu não está na mesma pagina do frameset logo qdo click a pagina especifica abre porem apenas um dos frames...como arrumo isso??excl.gifJá tenteion(release) {getURL("novidades.html", "meio");}Está bem explicado minha dúvida??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então....tipo...eu tenho uma pagina que separa os segmentos da minha empresa "fora do site"...A empresa tem um site em FrameSetNessa pagina que separa os segmentos tenho um menu em flash linkado com um esse site...o prblema é que esse site é em FrameSet e qdo eu click no link abre apenas um frame em uma pagina...já tentei resolver com actionScript porem não consigo...gostaria de saber se tem alguma funcão em Js pra resolver isso!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se entendi, você tem um menu em Flash que chama lins dentro de um frame, e você quer que não mostre na página toda, é isso?Se o menu é em Flash vai ter que ser com ActionScript mesmo...Agora se eu entendi errado, você poderia passar um link...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.