Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Adriano

Não consigo ler o 1° registro extraido da query

Recommended Posts

mysql_select_db($database_pressor, $pressor);$query_bucar_banco = "SELECT * FROM produtos WHERE descricao LIKE '%$pesq%' ORDER by categoria";//ORDENADO POR DESCRIÇÃO$bucar_banco = mysql_query($query_bucar_banco, $pressor) or die(mysql_error());$row_bucar_banco = mysql_fetch_assoc($bucar_banco);$totalRows_bucar_banco = mysql_num_rows($bucar_banco);$i = 0;/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////while ($l = mysql_fetch_array($bucar_banco)){ //$l = sizeof($l); $produto[$i]['CODIGO'] = $l["codigo"];//NESSE TRECHO DO CÓDIGO PEGA OS DADOS DO BANCO$produto[$i]['DESC'] = $l["descricao"];//TRANSFORMA VALORES DA DIREITA EM VALORES DA ESQUERDA$produto[$i]['IMAGEM'] = $l["b1_img"];$produto[$i]['CATEGORIA'] = $l["categoria"];$i++;}///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// $chave = array_keys($produto); for($i=0; $i<sizeof($chave); $i++) { $indice = $chave[$i]; //echo "$indice"; $codigo = $produto[$indice][CODIGO]; $desc = $produto[$indice][DESC]; $imagem = $produto[$indice][iMAGEM]; $categoria = $produto[$indice][CATEGORIA];/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////Não consigo ler o 1° registro na tabela, no caso o que a query de cima envia depois da pesquisa!Creio que o erro esteja em uma dessas partes do código pois essa parte afaz a listagem dos itens.Um amigo meu me aconselhou a somar mais um no valor que a query devolve mas também não sei como.Por favor se alguem poder me ajudar estarei muito grato!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparece algm erro? Você não consegue pergar o primeiro, mas aparece algum outro?

OBS: No loop for você esqueceu de colocar as chaves código, desc etc entre aspas. Coloque-as para evitar incompatibilidade.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.