Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandam

void

Recommended Posts

Estou vendo que o nivel deste forum caiu muito, levando-se em consideração que não temos moderadores ativos para filtrar mensagens indesajadas no forum.Para aqueles que participam de fóruns, conhecem, pessoas como você são excluidas inicialmente pelas suas caracteristicas técnicas.O caso do amigo VOID deveria ter um pouco mais de humildade, pois se não gosta de ajudar, não entre em fóruns !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu então lhe faço uma pergunta!eu ajudo as pessoas aki??o carater aparentemente ñ interfere c eu to ajudando eu posso ser um assasino e estar ajudando aki resolvendo os problemas! eu sou arrogante mesmo é meu jeito porem c ñ perceberam as minhas criticas são feitas para q a pessoa procure a documentação ou algo parecido. só q tb pode ser visto q quando eu encontro uma questão q ñ é simples eu ñ faço minhas criticas. meu objetivo é levantar o nivel das duvidas aki! ñ ficar simplesmente em como fazer um link, como trocar a cor ou qualquer outra coisa basica como essas!eu tb critico muito no forum de PHP q la o pessoal quer ver código e assim eles utilizam e ñ aprende nada!as pessoas tb postan duvidas q ja forum sanadas e elas ñ procuram no próprio forum isso faz tb q o forum ñ evolua!eu ñ chingo ninguem aki porem critico do mesmo jeito q você está me criticando!é um direiuto de cada um dizer oq pensa!eu querero icentivar a pessoa a procurar o conhecimento por sisó!só mais uma pergunta você ta mordido assim pq eu disse q tinha como utilizar cookie em js??c você tivesse procurado por si só ia responder o post!eu tb ñ sabia c dava ou ñ porem procurei para poder ajudar a pessoa q estava com duvida e achei.e acredito q ñ foi inutil meu post pq eu tb aprendi q tem cookie em js!agora você pode falar q eu ñ ajudo quandfo alguem posta alguma duvida sobre frame pq frame ñ presta!eu sou realista e cincero c cinceridade ñ é uma boa coisa pode mudar tudo q muitos ai falam!e vamos vestir nossas mascaras com um sorrso enorme e vamos ficar dizendo coisas lindas para todos e por dentro da mascara dizer coisas feias!o ser humano ja utiliza muitas mascaras porem eu evito é apenas isto!c você ñ gosta me evita e pronto ta resolvido o seu problema comigo!agora pergunta ai pras pessoas q eu acredito ter ajudado c eu ñ ajudei em alguma coisa??boa sortethe void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não posto nada aqui nesse fórum, mas no fórum de PHP o nosso amigo VOID ajuda bastante o pessoal lá, ele simplesmente pede pra que o pessoal pesquise tanto no fórum, como na documentação de tal linguagem ou mesmo em site especializados de PHP (em português), tem coisas que são tão fáceis de descobrir sozinho que basta dar uma olhada na documentação que já se aprende (aliás, é pra isso que ela serve, não?), quem sabe todos os usuários não pense nisso antes de postar coisas bobas, dúvidas que foram tiradas em outros tópicos... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pimeiramente, estou colocando sua resposta para que todos vejam:

 

humildade ñ leva a lugar nenhum

Nov 25 2003, 10:12 AM [ Próxima PM | Resposta ]

Autor Mensagem privada [ Apagar PM ]

 

void

 

 

quando você tem dinheiro você compra roupas novas por exemplo ou você é humilde e usa roupas velhas pq assim você vai estar sendo solidario com quem ñ tem ropa nova??

 

você faz doações pros necessitados??

você tem uma vida perfeita??

 

olha eu queria saber as respostas destas perguntas!!

 

 

a outra coisa como q ta la no forum de asp??

 

the void

 

--------------------

 

 

 

Respondendo:

 

Cada SER HUMANO tem o seu tempo e o seu jeito de aprender as coisas, não é um ZÉ NINGUÉM que vai dizer as pessoas como e quando aprender certo ??

Você aprendeu, não estou questionando nem como, nem o por que ...

Para criticar alguém creio que você deve ser um SUPER HIPER ULTRA MEGA Programador certo ??

Não estou mordida por causa do cookies, creio que em programação temos várias formas de fazer a mesma coisa, pode ser mais fácil ou mais dificil, isso depende do programador, lógico !

 

Faço doação para necessitados SIM

Tenho uma vida que considero perfeita SIM

 

Ah frame não presta na SUA opnião apenas !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q bom q você faz doações q bom q você tem dinheiro pra isso!bom pra você q tem uma vida perfeita!tem outras pessoas q ñ tem q tem q lutar pra isso!e me diz quando q eu disse q ta na hora de aprender alguma coisa eu tento mostar o caminho e na maioria das vezes ñ é programação q eu critico é éu critoco lógica!e sobre o lance dos cookies c eu ñ tivesse postado me desculpe a critica pq eu acho q essa possa ser cabulosa mas c eu ñ tivesse postado o link pra pessoa ler como q faz e aprender você tinha piorado as coisas! ai você ñ ia ajudar em nada!

Você só vai conseguir utilizar cookies em ASP !!

e eu to falando isso pq oq você postou ñ é verdade! você ñ postou uma verdade! agora faz uma coisa procura em meus post quando postei alguma verdade quando eu ñ sei eu posto ñ sei c da pra fazer mas pode ser feito de outra forma!e sobre a humildade Gasparto diz tb q a humildade ñ serve pra nada!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OW QUE RASGAÇÃO DE SEDA, ESTE LOCAL NÃO É PARA BRIGARMOS POR BOBEIRA, CADA UM TEM SEU JEITO.

 

O VOID AJUDA SIM, É PONTO FINAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OW QUE RASGAÇÃO DE SEDA, ESTE LOCAL NÃO É PARA BRIGARMOS POR BOBEIRA, CADA UM TEM SEU JEITO.

 

O VOID AJUDA SIM, É PONTO FINAL.

 

 

muito obrigado!

 

me alegra ver q você me acha q eu ajudo!

 

valeu

 

the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acabei de dizer que programação temos várias formas de fazer a mesma coisa, pode ser mais fácil ou mais dificil, isso depende do programador, lógico !A unica que eu conheço é ASP !!!bom pra você q tem uma vida perfeita!tem outras pessoas q ñ tem q tem q lutar pra isso! --> SORTE A MINHA NÃO Estou apenas questionando o seu comportamento GROSSEIRO em relação as perguntas ou você não entendeu ainda? bom pelo jeito ainda não tem maturidade suficiente, Bom nem vou responder mais as seus questionamentos para não perder o meu precioso tempo !Só uma observação: lógica de programação nem todos tem, muitos estão na area de informatica achando que dá dinheiro ou mesmo por moda. Um advogado que acabou de sair da facul por exemplo ganha melhor que um programador Junior ou mesmo um analista junior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu ja disse c você ñ gosta do meu jeito me ignora! só espero q você nunca precise da minha ajuda é claro!mas acho q você ñ vai precisar sua vida é perfeita né!obrigado a todos boa sorte a todos akeles q precisam né pq tem gente q ñ precisa!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o jeito e/ou temperamento de cada um não vem ao caso discutirmos aqui no forum...Oq posse dizer é que se tem alguém que muito me ajuda aqui nesse forum é Void e o Hinom... assim como o Carneirnho lá no forum do Flash... como o Pheliz no forum do Photoshop...Num tenho a "reclamar" do Void ñ... :D Agora vamos acabar com essa discussão que não vai levar a lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o jeito e/ou temperamento de cada um não vem ao caso discutirmos aqui no forum...Oq posse dizer é que se tem alguém que muito me ajuda aqui nesse forum é Void e o Hinom... assim como o Carneirnho lá no forum do Flash... como o Pheliz no forum do Photoshop...Num tenho a "reclamar" do Void ñ... :D Agora vamos acabar com essa discussão que não vai levar a lugar nenhum.

valeu!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é q utimamente eu ando com muita dor de cabeça!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, o void ta sempre ajudando o pessoal e sempre me ajuda tambem, como sou iniciante ainda, estou sempre lendo os post da galera, inclusive os que parecem ser basicoso esquema é aprender a programar mesmo!Falow :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, o void ta sempre ajudando o pessoal e sempre me ajuda tambem, como sou iniciante ainda, estou sempre lendo os post da galera, inclusive os que parecem ser basicoso esquema é aprender a programar mesmo!Falow :D

valeu!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tava querendo opinar, porque sou novato aqui no IMasters... :unsure:

 

Mas, pelo que eu já entrei, eu percebi que o the void ajuda sim...

Mas, também achei ele um pouco grosso em suas respostas...

 

Pesquisar é uma coisa fundamental antes de perguntar, mas não precisa brigar com um cara que nem conhece o Fórum ainda por isso...

 

 

Acho que essa discussão devia ser encerrada, pois não leva a nada...

 

 

void, tente ser mais simpático com os usuários pra que eles continuem a freqüentar o IMasters... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tava querendo opinar, porque sou novato aqui no IMasters... :unsure:

 

Mas, pelo que eu já entrei, eu percebi que o the void ajuda sim...

Mas, também achei ele um pouco grosso em suas respostas...

 

Pesquisar é uma coisa fundamental antes de perguntar, mas não precisa brigar com um cara que nem conhece o Fórum ainda por isso...

 

 

Acho que essa discussão devia ser encerrada, pois não leva a nada...

 

 

void, tente ser mais simpático com os usuários pra que eles continuem a freqüentar o IMasters... :rolleyes:

valeu!

vou tentar! B)

 

 

the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita off-topic hein pessoal.

 

Bom 3 coisas:

 

- O pessoal tá correndo atrás de um bom moderador com disponibilidade para este fórum;

- quem tiver algo a ser discutido que não faça parte do conteudo deste fórum (este caso) por favor trate em particular;

- Void, não tenho nada a reclamar de você e sei que ajuda o pessoal e tal mas uma dica construtiva: tente ser mais simpático com as pessoas. Eu sei que cada um tem seu jeito e também ninguém é perfeito mas assim você acaba passando uma má imagem que na verdade não é a sua.

 

Grande abraço e sucesso a todos! ;)

P.S. Topico trancado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.