Ptico 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Oá pessoal Estou precisando de ajuda pra fazer um menu em um sistema...ai eu queria colcar um separadores tipo esse dai da figura Mas não sei qual efeito usa...alguém sabe :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Cara quando quero fazer um separador assim eu faço duas linhas bem finas com as cores diferentes..mas para ficar mais fácil...dá um print screen neste menu abre ele no fireworks..dá um zoom bom na linha e pega e desenha tuas linhas por cima destas com o mesmo tamanho...depois coloca as mesmas cores e tá ali teu separador..eu constumo a fazer assim porque acho mais fácil.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Eu faço da seguinte maneira.Crio uma linha da cor de fundo da imagem, só que mais escura.Crio outra na cor branca.Coloca a de cor mais escura, e do lado dela poe a branca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ptico 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 :D Valeu os toques vou tentar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Seguinte, no meu site a versao anterior, tem isso ai, prontinho, é so mudar a seu gosto! tente aki: versao antiga []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites