pedro1412 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 olá pessoal, eu baixei um programa de controle de estoque que precisa do mysql instalado pra rodar. pois bem, instalei o pacote q tem la no site, o 5.0 e tal (peguei aquele pacote mais completo, nao o essentials). eu instalo o mysql e tal, ai qdo eu vou nas configurações desse outro programa, ele diz que se o servidor estiver na mesma máquina que o programa (que é o caso) é só colocar 'localhost'. pois é o que eu coloco e não funciona, ele diz que não consegue se conectar... tentei colocar o ip da minha maquina aqui na rede e nada...sera que eu instalei errado? mas nem tem mto o que errar na instalação, é só ir dando next... ou tem outra distribuição que eu devia ter instalado? me ajudem por favor! :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2007 Qual erro aparece? Você inseriu o nome de usuário e a senha corretamente? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedro1412 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 estava tudo correto. pelo jeito foi uma má instalação do mysql, porque instalei em outra máquina e rodou perfeitamente.o erro que aparecia era 'não possível se conectar ao servidor mysql'.enfim, obrigado pela atenção, tópico resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites