Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Alberto (x)

[Resolvido!]progr.Musicmatch jukebox 7.5 trava na instalação

Recommended Posts

Amigo eu vivi esse problema a pouco tempo, logo após ter instalado o Internet Explorer 7, após desinstalar esse programa, o Music Match 7.5 volto a funcionar, o caso é que eu lendo pela internet encontrei muita informação confusa, contudo algumas acerca de falhas de segurança e incompatibilidade entre o IE7 e o MMJ 7.5 me chamaram a atenção e resolvi desinstalar o IE, funciono aqui perfeitamente, no Google se você buscar por , MusicMatch+Instalation+Problems tem alguma coisa sobre essa questão, espero ter ajudado, aqui a desinstalação do IE7 resolveu o problema, um grande abraço!

:clap: ok cmlbrasil !! valeu pela dica, vou pesquisar e testar a desinstalação do IE7 !!! O resultado posto aqui para os demais colegas.

Mto obrigado e um forte abraço,

Carlos Alberto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo eu vivi esse problema a pouco tempo, logo após ter instalado o Internet Explorer 7, após desinstalar esse programa, o Music Match 7.5 volto a funcionar, o caso é que eu lendo pela internet encontrei muita informação confusa, contudo algumas acerca de falhas de segurança e incompatibilidade entre o IE7 e o MMJ 7.5 me chamaram a atenção e resolvi desinstalar o IE, funciono aqui perfeitamente, no Google se você buscar por , MusicMatch+Instalation+Problems tem alguma coisa sobre essa questão, espero ter ajudado, aqui a desinstalação do IE7 resolveu o problema, um grande abraço!

:clap: ok cmlbrasil !! valeu pela dica, vou pesquisar e testar a desinstalação do IE7 !!! O resultado posto aqui para os demais colegas.

Mto obrigado e um forte abraço,

Carlos Alberto

Olá colegas !!! Confirmando o teste do colega CMLBRASIL, na minha instalação, retornando a versão do IE7 para IE6, instalou normalmente assim como também voltou a executar o software MUSIC MATCH JUKEBOX v7.5. Deixo aberta a questão se alguém sabe se existe alguma versão do MMJUKEBOX compatível com o novo IE7 ou se é possível contornar a situação, queira por gentileza nos informar, ok ???

abraço a todos,

Carlos Alberto

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.