Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano MSB

fiz besteira, salvem minha vida

Recommended Posts

Pessoal ontem eu deletei um package errado mto importante e mto grande, só q eu num percebi na hora, só fui percebe isso hj.tem como recuperar?existe uma empresa que cuida da base e me deram uma semana para me darem uma resposta se da ou não pra recuperar, só que em uma manha ja deu um monte d rolo imagine em uma semana.dese ja agradeço.Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses dados eu não tenho só quem tem é a empresa que gerencia, o q eu tenho é acesso ao enterprise manager, sql plus, acesso ao backup e aos arquivos fisicamente ao servidor eu não tenho. O que eu gostaria é d saber c da pra recuperar por alguns desses software, pra não precisar esperar uma semana.Muito Obrigago

Compartilhar este post

Link para o post

tu já respondeu quase tudo pô....

Se tu tem acesso aos backups, basta montar uma BASE AUXILIAR, realizar o restore apenas dos datafiles da SYSTEM e UNDO da base principal, fazer o recover, abrir com o RESERTLOGS e puxar as estruturas da package, procedure e etc.. que tu precisar... isso demora umas 2 horas...

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ontem eu deletei um package errado mto importante e mto grande, só q eu num percebi na hora, só fui percebe isso hj.tem como recuperar?existe uma empresa que cuida da base e me deram uma semana para me darem uma resposta se da ou não pra recuperar, só que em uma manha ja deu um monte d rolo imagine em uma semana.dese ja agradeço.Muito Obrigado

é pupilo você tb faz besteiras entao ???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.