Dan 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Galera, to enfrentando muitos problemas com host ultimamente, e achei um q aparentemente é bom, e barato...O SpeedHost, queria saber se alguem conhece esse Host, c tem site hospedado lá, já teve problemas, o serviço é bom??? Esse tipo de coisas!! Quem pude me ajuda, eu agradeço!!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfuser 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Dei uma olhada nos planos deles e achei interessante, embora creio que os valores estejam muito baixos para uma hospedagem profissional. Como o meu lema é "o que é barato sai caro", prefiro algo mais sólido.Se é para ajudar, aconselharia visitar o Porta 80 Web Hosting (http://www.porta80.com.br) e veja se te agrada. Tenho muitos sites por lá e funciona muito bem. Com suporte por email e telefônico!Até, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Dei uma olhada nos planos deles e achei interessante, embora creio que os valores estejam muito baixos para uma hospedagem profissional. Como o meu lema é "o que é barato sai caro", prefiro algo mais sólido.Se é para ajudar, aconselharia visitar o Porta 80 Web Hosting (http://www.porta80.com.br) e veja se te agrada. Tenho muitos sites por lá e funciona muito bem. Com suporte por email e telefônico!Até, Então eu já dei uma olhada no porta80, mas ta muito caro!!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfuser 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Enfim, só você pode dizer se está caro ou não, pois é o seu bolso quem manda.Mas eu particularmente não acho tão caro assim, pela miríade de recursos que os caras têm, fora o suporte por email e telefônico nota dez.Fica a indicação pelo menos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Quando eu vejo estes posts da galera chorando eu dou risada sabia, ja cansei de falar postar e postar, o que tem de "Empresa" de host e uma piada, Mais uma vez...Essas "Empresas" que nao sao empresas coisa nenhuma, o carinha pega um espaço em um data center no afeganistao e começa a vender hospedagem!!!!Mais uma vez o brazileiro nao valoriza o que tem na terra dele,HOSPEDAGEM E 100% BRAZUCA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Quando eu vejo estes posts da galera chorando eu dou risada sabia, ja cansei de falar postar e postar, o que tem de "Empresa" de host e uma piada, Mais uma vez...Essas "Empresas" que nao sao empresas coisa nenhuma, o carinha pega um espaço em um data center no afeganistao e começa a vender hospedagem!!!!Mais uma vez o brazileiro nao valoriza o que tem na terra dele,HOSPEDAGEM E 100% BRAZUCA Ta, mas esse Speedhost c enquadra nisso??? C já ouviu alguem reclama, ou já teve problemas com os caras??[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WebASP 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Este não perde a oportunidade de divulgar o site do porta 80 auhhuahuaMais ta certo se tu não divulgar quem ira divulgar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 KCT, e ninguem sabe c esse host é baum??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chokito <Sy> 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 pra mim host bom eh host gratis.. uhauha.. to vrincando.. bom cara, eu naum entrei pra ver, mas acredito q no site deles deve ter alguam relacao d alguns sites q sao cadastrados atraves dele naum? topo tao na net e tal, c tievr, enrte e veja, veja os planos e faça o contrato caso t agrade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Dan, tenho um site de um cliente hospedado lá.Pode confiar sem problemas, indicação minha.Não é barato mas vale a pena.ah, não foi à toa que receberam indicação da revista Info. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Valeu hinom, ajudo pakas brother...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Dan, tenho um site de um cliente hospedado lá.Pode confiar sem problemas, indicação minha.Não é barato mas vale a pena.ah, não foi à toa que receberam indicação da revista Info. Sabe valores mano.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 lá no site mesmo tem os valores: http://www.speedhost.com.br Aconselho a escolher pagamento semestral ou anual porque tem descontos de 15 a 20% do total. Outra vantagem em relação a dinheiro é que não cobram taxa de inscrição. E ainda oferecem bonificação, por exemplo, se você manter ter clientes com eles você ganha uma hospedagem profissional. Não tenho vínculo nenhum com eles, sou apenas cliente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites