Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kátia de Oliveira

Erro: Unit not found: 'System.pas'

Recommended Posts

Pessoal, o que há de errado no meu delphi, pois estava tudo certinho, agora ao compilar a aplicação da o erro:"[Fatal Error] Financeiro.dpr(1): Unit not found: 'System.pas' or binary equivalents (DCU,DPU)"alguem sabe o que é isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o System.pas fica endereço: C:\Program Files\Borland\Delphi7\Source\Rtl\SysOntem me lembro q eu apeguei o arquivo Rtl agora nao sei onde ele estava declarado no meu projeto. So me lembro q o apaguei, se tiver como alguem pesquisar no projeto de vcs e descobrirem onde está a declaraçao Rtl, agradeço muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal achei o problema Sem kerer apaguei todos os direcionamento de paths, entao com isso ficou faltando os path basicos Os Basicos São:$(DELPHI)\Lib$(DELPHI)\Bin$(DELPHI)\Importsadicionei os novamente e funcionou belezaobrigada pela atenção de vcs....

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar...

Erro de SYSTEM.PAS

Coloque estes parâmetros:

Library path: $(DELPHI)\Lib

BPL output directory: $(DELPHI)\Projects\Bpl

DCP output directory: $(DELPHI)\Projects\Bpl

Browsing path: $(DELPHI)\source\vcl;$(DELPHI)\source\rtl\Corba;$(DELPHI)\source\rtl\Corba40;$(DELPHI)\source\rtl\Sys;$(DELPHI)\source\rtl\Win;$(DELPHI)\source\rtl\common;$(DELPHI)\source\Internet;$(DELPHI)\source\clx

Imagem da Janela

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.