fsf 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 Pessoal, Não estou conseguindo pegar a data do meu servidor web!! To usuando o seguinte codigo para obter a data do servidor: value = "<?php echo date("d/m/Y");?>"Mas este codigo tá gerando esse erro:<br /><b>Strict Standards</b>: date() [<a href='function.date'>function.date</a>]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRDT/-2.0/DST' instead in <b>/opt/apache/htdocs/sisgex/www/pmcm/formSolicitaExame2.php</b> on line <b>345</b><br />08/02/2007Pessoal do servidor me disse isso:Nosso servidor Apache é baseado na última versão do Apache (2.2) e última versão do PHP (5.2.0). Configuramos o Timezone padrão como America/Sao_Paulo para facilitar a tarefa.Alguem tem alguma edeia?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Neo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2007 olha neste site é o manual do php Manual php abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsf 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2007 Não vi nada(olhei a pagina da função date) sobre isso!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amjr 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 Verifique este link (http://br.php.net/manual/pt_BR/function.date.php), mas adianto que é só colocar no seu código php esta função abaixo: <? // Modifica a zona de tempo a ser utilizada. Disnovível desde o PHP 5.1 date_default_timezone_set('UTC'); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Outubro 22, 2008 troque este <?php echo date("d/m/Y");?> por este <?php echo date('d-m-Y');?> ou <?php echo date('d/m/Y');?> detalhe use aspas simples Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites