Tojo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2007 Favor, leiam o meu último post, que mostra o problema! Obrigado! Olá.Eu tenho um outro problema também... mas é outra coisa completamente diferente.Eu tenho um flash que lê um XML...Em um ponto do XML, eu pego um valor dele, só que eu preciso dentro do flash, somar valores a ele... Só que se eu usar por exemplo:valorXML = valorXML + 1;Se o valorXML for 5, e eu concatenar com o 1, ele vira 51, e não 6...Preciso, portanto, saber como converter uma string do XML em um valor numérico, que eu possa fazer esta soma.Valeu pessoal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2007 tenta issovalorXML = Number(valorXML) + 1; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tojo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2007 Bom pessoal, cheguei em um ponto que não sei mais o que fazer. Então, vou postar o menu aqui, pra quem quiser me ajudar dar uma olhada. Menu em flash + XML A idéia é que ele gere os sub-níveis do menu somente mudando no XML. Valeu pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tojo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2007 desculpem pela insistência (e o flood), mas se alguém quiser me ajudar... eu ficaria agradecido...essa é minha última tentativa...valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites