Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edivaldo_Reis

Hora Adiantada

Recommended Posts

Estou utilizando a função date() para exibir a hora. Mas a hora retornada sempre é adiantada.

Exemplo:

<?phpecho date("H:i:s");?>

Se a hora atual é 09:35:00, o resultado retornado é 10:35:00.

Tive que atrasar a hora do meu servidor(Windows 2003) para obter a hora correta através do script.

Por que isso acontece ??? Alguém sabe o por quê??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava iniciando um topico agora sobre isso, não sei porque acontece...gostaria muito de saber tambémde onde que ele pega a hora???segue abaixo o meu script

//verifica qual o dia da semana$english_day = date("D");// Acha o nome da semana em portuguesswitch($english_day){    case "Mon":        $portuguese_day = "Segunda-Feira";        break;    case "Tue":        $portuguese_day = "Terça-Feira";        break;    case "Wed":        $portuguese_day = "Quarta-Feira";        break;    case "Thu":        $portuguese_day = "Quinta-Feira";        break;        case "Fri":        $portuguese_day = "Sexta-Feira";        break;    case "Sat":        $portuguese_day = "Sábado";        break;    case "Sun":        $portuguese_day = "Domingo";        break;}$array = getdate();$minutos = $array["minutes"];$horas = $array["hours"];if ($horas < 10) {    $horas = "0$horas";}if ($minutos < 10) {    $minutos = "0$minutos";}$hora_parcial = "$horas:$minutos"."h";echo $portuguese_day.", ".$hora_parcial; 

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

fucei um pouco aqui e achei que isso daria certotenta aifalou

if(date(I)==1){	$horas = $horas - 1;}

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não tentam com javascript?

função:

function relogio()		{			data = new Date();			hora = data.getHours();			minuto = data.getMinutes();			segundo = data.getSeconds();			document.getElementById('spanRelogio').innerHTML = hora+":"+minuto+":"+segundo;			setTimeout('relogio()', 1000);		}

no body:

<body onload="relogio()">

no span:

<span id="spanRelogio"></span>
pelo menos aqui num deu nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

megadeth no meu caso com JavaScript num rola...

porque javascript pegaa hora do micro do usuario e gostaria que pegasse a hora do servidor web....

para ter certezq de que o relogio estará correto...

como que eu faço para atualizar o relogio

a cada minuto em php você sabe?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.