silderado 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Olá Galera!!Desenvolvi um sistema de controle de uma escola de informática.na verdade é uma intranet..Mas me deparei com um problema...Não está rolando a impressão de recibos na LX 300.E tem um sistema em clipper rodando na mesma maquina e imprime legal.estou usando o self.print().Alguem poderia me dar um dica de como solucionar esse problema?[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Lepinski 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 c naun me engano teve um colunista q posto algo sobre o tema no site do imasters....dâ uma olhada na sessão em PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Lepinski 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 ae achei o negocio http://www.imasters.com.br/web/conteudo/se...1454&codsecao=2 pra fika mais bico ainda....o tutorial do cara eh com a mesma impressora q você tah com problema...ahuahu dâ uma olhada lah falow... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silderado 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Cara que massa!!!ta tudo ali o que eu preciso!!valeu demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites