Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deividy

botão para limpar codigo

Recommended Posts

Tem algumas pessoas que me pergunta se existe algum botão para se limpar o codigo tipo assim

<font bla bla></font><b></B><div align=center></div><span></span>

alguem sabe como eu posso tirar isso do html pelo DW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus dois exemplos ai na minha opnião são código "sujo".deixa somente as <td></td>e o que você precisar de cores e alinhamento, utilize folha de estilo, facilita a manutençao da pagina, o codigo fica muito maissssssss limpo e claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma opção no Dreamweraver que limpa o código pra você.Comandos » Limpar HTMLOUComandos » Limpar o HTML do WordO melhor para deixa o código limpo é você usar CSS.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ligo para nem desse problemas só que le me disse que tem um opção algum sabe pra mim disser pra ele.

A questao nao e nem ligar mano, passe adotar o uso de CSS,um exemplinho basico,1 site com 30 paginas html e você precisa trocar a cor e tamanho de uma texto,sem CSS você vai abrir e editar as 30 paginas uma a umacom CSS você so vai mudar o estilo referente ao texto , você nao gasta nem 5 segundos,Produtividade e qualidade :)

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade CSS nos faz economizarrr muuuuuito tempo, logico é claro se o cabra colocar o CSS num arquivo a parte hehehe!!! :D

Bem lembrado, nao adianta o mano colocar dentro de casa page um css. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Pois é, ja falarma tudo, hj em dia os sites bons so feitos em .css pq ele é externo e se mudar ele muda o site todo, pode ter 5 ou 50 paginas, vai mudar sozinho sem problemas algum!!!!O ruim é quando tem de ACRESCENTAR algo na pagina, dai sim é dureza mexer em cada pagina, caso necessite colocar em todas, mas se for so numas poucas, beleza!!!Mas o .css é o dominmio da hora... tem quem esteja trocando o site em flash p/ html c/ .css... mais eve e pratico... vai entender...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.