Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcus Gemeos

Deletando todos os arquivos de um determinado usuário

Recommended Posts

Olá pessoal,

Eu gostaria de saber, como faço para deletar todos os arquivos (no caso fotos) de um determinado usuário em uma pasta que quarda vários arquivos de usuários diferentes?

Eu sei um código que deleta um determinado arquivo (como exemplo abaixo) mas gostaria que deletasse todos arquivos refente a um tal usuário?

VarArquivo = Request.Form("nome")VarArquivo = replace(VarArquivo, "'", "")VarCaminho = "c:\domains\feirafotos.com.br\wwwroot\fotos\" & VarArquivoSet FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")FSO.DeleteFile Server.MapPath("\fotos") & "/" & VarArquivo

Precisso!

Obrigado!

Marcus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você relaciona os usuários/arquivos?Eles estão relacionados no DB?Se SIM é facil, basta um "SELECT nomearquivo FROM fotos WHERE idusuario=1234"E no loop....VarArquivo =RS("nomearquivo")....'Seu codígo p/ deletar.Se NÃO a coisa complica....Pois os atributos dos arquivos de upload ficam sob propriedade do usuário global do site.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Estou com este comando abaixo, mas só deleta um só arquivo e não todos que o usuário enviou :(

Set rsUsu = Server.CreateObject("adodb.recordset")Set rsFotos = Server.CreateObject("adodb.recordset")Set rsSelectFotos = Server.CreateObject("adodb.recordset")VarCod = Request.QueryString("id")strSelctFt = "Select top 1 Nome_foto FROM fotos WHERE usuario = '" & Session("Usu") &"'"strSelctFt = strSelctFt & "ORDER BY codigo desc"rsSelectFotos.Open strSelctFt, Conn,3,3VarArquivo = rsSelectFotos("Nome_foto")VarCaminho = "c:\domains\feirafotos.com.br\wwwroot\fotos\" & VarArquivoSet FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")FSO.DeleteFile Server.MapPath("\fotos") & "/" & VarArquivostrDel = "DELETE FROM usuarios WHERE codigo = '" & VarCod &"'"strDel2 = "DELETE FROM fotos WHERE usuario = '" & Session("Usu") &"'"rsUsu.Open strDel, Conn,3,3rsFotos.Open strDel2, Conn,3,3

Obrigado!

Marcus

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.