Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

com probleminha simples

Recommended Posts

estou tendo problemas com o Internet Explore 7, ao configurar no IIS um site que estou montanto e testando localmente nao consigo acessar ele,

quando digito localhost/Nome ele nao acessa, da uma erro:

Você não está autorizado a exibir esta página Você não tem permissão para exibir este diretório ou página com as credenciais fornecidas. --------------------------------------------------------------------------------Siga um destes procedimentos:Clique no botão Atualizar para tentar novamente com credenciais diferentes. Se você acha que deveria poder exibir este diretório ou página, entre em contato com o administrador do site da Web através do endereço de correio eletrônico ou número de telefone listado na home page localhost. HTTP 401.3 - Acesso negado devido à ACL no recursoInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para equipe de suporte)Mais informações:Suporte Microsoft

com o Internet explore 6 que eu tenho na empresa nao acontece o erro, funciona normal, o que devo fazer para arrumar isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No gerenciador do IIS vai emSite da web padrão>>Diretório Virtual>>Right Click>>Propriedades>>Segurança de Diretório>>Editar>>Tem que estar clicado "Acesso Anônimo" e vai ter um usuário sob o qual o website roda,normalmente algo como IUSR_NomedaMaquina.No windows explorer vá na pasta onde instalou o site e verifique se este usuário tem as permissões necessárias.Espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.