Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WLJ

Mudar o Header default do Dream...

Recommended Posts

Tipow assim... quando clicamos em Novo...Documento...HTML (por exemplo), o Dream já abre um documento com um cabeçalho pré pronto... com as tags <HTML><META>... e mais aquelas coisinhas...Minha dúvida é: Dá prá alterar isso? Por exemplo, se eu não quiser que venha com a tag <META> por exemplo, ou eu queira adicionar uma outra, q quando eu dê um novo documento ela já venha tb.Tem como? Hein,hein,hein?!?! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim.no endereço:Na pasta: C:\Arquivos de programas\Macromedia\Dreamweaver MX\Configuration\DocumentTypes\NewDocuments\, lá dentro está todos os tipos de documentos, os padrões de ASP, PHP....É so abrir o correto e alterar, quando você der um novo ele ira vir com as alterações que você fezO arquivo que padrão de HTML é esse:C:\Arquivos de programas\Macromedia\Dreamweaver MX\Configuration\DocumentTypes\NewDocuments\Default.html

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim.no endereço:Na pasta: C:\Arquivos de programas\Macromedia\Dreamweaver MX\Configuration\DocumentTypes\NewDocuments\, lá dentro está todos os tipos de documentos, os padrões de ASP, PHP....É so abrir o correto e alterar, quando você der um novo ele ira vir com as alterações que você fezO arquivo que padrão de HTML é esse:C:\Arquivos de programas\Macromedia\Dreamweaver MX\Configuration\DocumentTypes\NewDocuments\Default.html

Valew mesmo kra...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz.... pior q eu achei os arquivos menos o que eu queria... ou eu tô maluco!!! Eu tôquerendo mudar o arquivo do tipo "Dynamic Page VBScript". você por acaso sabe qual é???

Compartilhar este post

Link para o post

Num é o Default_vb.asp ??

Da uma procurada nos arquivos da pasta que você encontra.

:)

É isso mesmo!

O problema de eu não ter encontrado é que o conteúdo não é idêntico. Ex: um aparece CODEPAGE="CP_ACP" mas quando clico em novo ele converte isso para CODEPAGE="1252". Por isso me confundi. Mas beleza, consegui fazer o q eu queria, valew kra...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, No eu DW, tem uma caixa de ferramentas fina e comprida de cima p/ baixo, dai ele tem isso ai que você deseja, mudar e criar metas e uma paulada de coisas que vem no cabeçalho original... tente ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.