WLJ 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Tipow assim... quando clicamos em Novo...Documento...HTML (por exemplo), o Dream já abre um documento com um cabeçalho pré pronto... com as tags <HTML><META>... e mais aquelas coisinhas...Minha dúvida é: Dá prá alterar isso? Por exemplo, se eu não quiser que venha com a tag <META> por exemplo, ou eu queira adicionar uma outra, q quando eu dê um novo documento ela já venha tb.Tem como? Hein,hein,hein?!?! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Tem sim.no endereço:Na pasta: C:\Arquivos de programas\Macromedia\Dreamweaver MX\Configuration\DocumentTypes\NewDocuments\, lá dentro está todos os tipos de documentos, os padrões de ASP, PHP....É so abrir o correto e alterar, quando você der um novo ele ira vir com as alterações que você fezO arquivo que padrão de HTML é esse:C:\Arquivos de programas\Macromedia\Dreamweaver MX\Configuration\DocumentTypes\NewDocuments\Default.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Tem sim.no endereço:Na pasta: C:\Arquivos de programas\Macromedia\Dreamweaver MX\Configuration\DocumentTypes\NewDocuments\, lá dentro está todos os tipos de documentos, os padrões de ASP, PHP....É so abrir o correto e alterar, quando você der um novo ele ira vir com as alterações que você fezO arquivo que padrão de HTML é esse:C:\Arquivos de programas\Macromedia\Dreamweaver MX\Configuration\DocumentTypes\NewDocuments\Default.html Valew mesmo kra... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Putz.... pior q eu achei os arquivos menos o que eu queria... ou eu tô maluco!!! Eu tôquerendo mudar o arquivo do tipo "Dynamic Page VBScript". você por acaso sabe qual é??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Num é o Default_vb.asp ?? Da uma procurada nos arquivos da pasta que você encontra. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Num é o Default_vb.asp ?? Da uma procurada nos arquivos da pasta que você encontra. :) É isso mesmo!O problema de eu não ter encontrado é que o conteúdo não é idêntico. Ex: um aparece CODEPAGE="CP_ACP" mas quando clico em novo ele converte isso para CODEPAGE="1252". Por isso me confundi. Mas beleza, consegui fazer o q eu queria, valew kra... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Seguinte, No eu DW, tem uma caixa de ferramentas fina e comprida de cima p/ baixo, dai ele tem isso ai que você deseja, mudar e criar metas e uma paulada de coisas que vem no cabeçalho original... tente ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites