Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DeNTe

Icone do windows

Recommended Posts

Quando deixo o icone em miniatura no windows não exibe o arquivo que estou desenvolvendo no PS2 como costume. Isso só ocorreu apos ter instalado o PS2 na versão anterior aparecia normal.Alguem sabe o que é isso e se tem solução para arrumar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas normalmente nao aparece mesmo!você diz pelo Explorer?talvez nao tenha entendido direto!se quiser postar uma ScreenShot para facilitar!abrasssss

Compartilhar este post

Link para o post

É acho que não consegui explicar direito qual o meu problema. Ai vai o exemplo da tela.

O certo era pra aparecer a imagem que estou criando no PS e não o icone do PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o PSD não ser compativel com o Windows penso que não tem nada a ver.Quando trabalho com o PS 6 ele habilita a miniatura. Não basta salvar no photo 6, tem q ter ele na máquina.Quando você tem ele na maquina e o arquivo for editado a partir do 7, ele mostra a miniatura toda preta, como se tivesse erro no arquivo.Não sei se o PS permite isso, pq pouco usei ele. Mas com certeza o CS e o CS2 não permitem (infelizmente).

Compartilhar este post

Link para o post

existe um plugin para o explorer que permite q apareça sim a miniatura. Este plugin esta na area de dicas aki mesmo do Forum de uma olhada lá...espero q consiga!abrasss e fique na Paz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.