Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edutryx

tabela com fundo trasparente

Recommended Posts

é só você não definir a tag bgcolor.

Exemplo:

Tabela sem fundo (transparente)<table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">  <tr>    <td> </td>  </tr></table>
Tabela com fundo (existe a tag bgcolor)<table width="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#666666">  <tr>    <td> </td>  </tr></table>
:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edutrix você quer 100% transparente ou com algum nivel de opacidade,,pois se for o negócio é diferente...explica aí.....se já resolveu o problema.....Crab

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de fazer uma tabela "trasparente" com + ou - 50 porcento de cor, para ser colocada em uma camada que ficara em cima de uma figura...Desde de já grato

Compartilhar este post

Link para o post

eNTÃO É O SEGUINTE

você deve colocar esta propriedade na sua tabela o célula que quer aplicar determinado nível de transparência:

Por Exemplo:

<table width="300" height="300" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#FFCC00" style="FILTER: Alpha(Opacity=50)">

<tr>

<td>....conteudo....</td>

</tr>

</table>

Entendeu....você tbm pode aplicar a propiedade FILTER diretamente na camada ou apenas na célula...se a tabela tiver mais de uma célula por exemplo..poderá aplicar apenas numa ou na que quizer.....

fiz um exemplo simples pra tu ter uma idéia...:

Exemplo do FILTER aplicado

Qualquer coisa manda aí

Crab

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu...... crab

valeu galera muito obrigado pela ajuda estou muito grato de saber que posso contar com meus amigos do imasters..

Brigadãoooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.