Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

naofuieu

j2me

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguém aqui tem dicas de algum site que tenha apostilas, tutoriais, códigos-fonte ou outros que possam me ajudar a aprender mais sobre J2ME.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se alguém aqui tem dicas de algum site que tenha apostilas, tutoriais, códigos-fonte ou outros que possam me ajudar a aprender mais sobre J2ME.Valeu.

rpz eu comprei um livrinho de J2ME bem baratinho no site da digerati...explica bem direitinho como criar midlets...vai ai o site:http://www.digerati.com.br/loja/produtos/l...es.php?idp=1049Programação Java para WirelessÉrico Tavares de Mattos R$ 14,90 Programação Java para wireless. Atualmente, a produção de dispositivos móveis em todo o mundo já é bem superior à de PCs, o que criou um grande mercado de trabalho em potencial para desenvolvedores de sistemaspara dispositivos móveis e fez que muitos programadores buscassem especializações nesse tipo de programação. Dentre as ferramentas usadas, a principal delas é o J2ME, a plataforma Java para desenvolvimento de sistemas para aparelhos portáteis, o que inclui softwares para dispositivos como celulares e pagers, passando por refrigeradores, televisores digitais e até automóveis. Neste livro, você terá acesso a essa poderosa tecnologia a partir de explicações detalhadas e exemplos práticos que propiciarão a você dar os primeiros passos nesse mercado promissor, aumentando em muito suas possibilidades de obter um bom emprego na área.ISBN 85-7702-001-0 Papel offsetFormato 23 X 15,7 Páginas 128

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.