Tojo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2007 Olá. Estou desenvolvendo um sistema no java studio creator, e estou me saindo relativamente bem. Meu problema atual, é que preciso gravar uma flag em uma session que sirva para informar que o usuário está online (logado). Enquanto esta session possuir um determinado valor (ex: online), o usuário consegue navegar dentro do sistema. Preciso que a session seja criada dentro do código java, e não no JSP/JSF. Alguém se habilitaa? hehehehe Brigadão galera. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shison 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2007 Olá, você pode trabalhar com sua sessão dentro de uma classe Java que por sua vez receberá a sessão por parâmetro de um JSP. tipo: MinhaClasse meuObjeto = new MinhaClasse(session); daí no seu construtor da classe, só você definir um parâmetro do tipo javax.servlet.HttpSession (algo assim :) vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites