Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

deixar em negrito

Recommended Posts

eu to chamando uma função e gostaria de deixar uma certa palavra em negrito , como eu faço ?to fazendo assim :funcao('teste','Seu cep é <negrito>57045-670</negrito>'); como que eu faço ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

msg1 = 'Identificamos que o CEP <?=$_SESSION[cep]?> é igual ao do seu cadastro , será enviado o pedido ao cep cadastrado !!!';

sera que é por causo do

<?=$_SESSION[cep]?>
, pq eu tentei o que você me passou mas nao deu certo !

Compartilhar este post

Link para o post

hehhe estou utilizando a sua função de "Personalize seus alerts e confirms, Javascript não-obstrutivo" :

var Msg = 'Identificamos que o CEP <?=$_SESSION[cep]?> é igual ao do seu cadastro , será enviado o pedido ao cep cadastrado !!!';var Titulo = 'Confirmação de envio do pedido';msgbox_show( Titulo, Msg, 'confirm', Sim, Nao); //alert com função padrão

Compartilhar este post

Link para o post

o post anterior era um script de backup , para emergencia .

var Msg = 'Identificamos que o CEP <b> <?=$_SESSION[cep]?> </b> é igual ao do seu cadastro , será enviado o pedido ao cep cadastrado !!!';var Titulo = 'Confirmação de envio do pedido';msgbox_show( Titulo, Msg, 'confirm', Sim, Nao); //alert com função padrão

esse script acima ele pé o original ! e ele naoesta colocando em negrito o numero do cep !

Compartilhar este post

Link para o post

você quer exibir em negrito onde?? c for numa caixa de alert, ai voce realmente nao vai conseguir XDXDse for realmente nescessario exibir em uma caixa de dialogo, use uma dessas caixas de dialogo em JavaScript feitas na net, que suportem HTML, se for para exibir na pagina mesmo, ai eh soh correr pro abraco:document.getElementById("aee").innerHTML = "codigo <b>aeeee</b>";

Compartilhar este post

Link para o post

pq nao usar: document.getElementById('pmsg').firstChild.innerHTML no lugar de document.getElementById('pmsg').firstChild.data ???

Compartilhar este post

Link para o post

você n ta usando o prototype neh... td bem... você pode fazer assim:

var child = algumNode.firstChild;while(child && child.nodeType != 1)  child = child.nextSibling;

pronto, assim o child vai ser um elemento XD

mas n seria + facil... no lugar de rastrear o child... trocar logo o innerHTML do elemento??? c o ID q você disse eh uma tag P, entao você nem precisa usar o firstChild, eh soh usar o innerHTML direto no elemento

Compartilhar este post

Link para o post

o node onde vai aparecer o texto, mas cuidado com oq você ta fazendo, o + facil seria selecionar o node diretamente via ID, e mudar o innerHTML dele diretamente, sem precisar ficar fazendo nextSibling, firstChild....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.