Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Colin

Good Old Times

Recommended Posts

ficou bom. um tom neo-classico com influencias britânicas do séc. XVI. Esse surtom amarelo q você usou foi muito usado tb por pintores alexandrinos no séc II ... resumindo, ficou muito bom. uma obra de arte ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal...mas coloque a original para vermos a criatividade certo? ;)

Imagem Postada

ficou bom. um tom neo-classico com influencias britânicas do séc. XVI. Esse surtom amarelo q você usou foi muito usado tb por pintores alexandrinos no séc II ... resumindo, ficou muito bom. uma obra de arte ...

Valew, nem eu sabia ke tinha feito tudo isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...mando bemm Colineu adoro esse estilo..so da coloca mais brilho em baixo pq quase nao da para ver ( talvez seja meu monitor)mas eu curti bro..paRabens! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Além de ter ficado "ducaralhodelinda".......

lado-be Postado em Nov 25 2003, 08:21 PM-------------------------------------------------------------------------------- ficou bom. um tom neo-classico com influencias britânicas do séc. XVI. Esse surtom amarelo q você usou foi muito usado tb por pintores alexandrinos no séc II ... resumindo, ficou muito bom. uma obra de arte ...

tivemos aula de arte grátis..... ;) showww....FalowwFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Além de ter ficado "ducaralhodelinda".......

lado-be Postado em Nov 25 2003, 08:21 PM-------------------------------------------------------------------------------- ficou bom. um tom neo-classico com influencias britânicas do séc. XVI. Esse surtom amarelo q você usou foi muito usado tb por pintores alexandrinos no séc II ... resumindo, ficou muito bom. uma obra de arte ...

tivemos aula de arte grátis..... ;) showww....FalowwFabio
aaaaaaamei... e concordo Phabio! :D aulinhax! XD~ ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O colin foi mal aquela hora tava ocupado...Fico Showae essa imagem.....Mando muitoo bem , desde a esxolha da imagen , nas cores até na arte finalParabens... Se evolui demais , desde a minha premera battle q foi cum você huauhuauhParabens Muleké

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre, mandou muito bem cara!Show!¡! :) []

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.