Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Duarte

Tamanho Maximo do insert

Recommended Posts

pessoal...estou com um problema na hora da inserção dos dados no banco. a minha tabela clientes tem 23 colunas,mas quando vou inserir, diz q ocorreu um problema na inserção.o formulario de verificaçaõ de erros esta funcionando, mas da erro na hora de inserir.va verifique se as variaveis q estou inserindo estao vazias ou nao....nessa tabela, tm alguns valores NULL, kiria saber se tenho q coloca-los entre aspas....mas ja fiz d td...ai esta como eu estou inserindo..m ajudem!!$sql = "INSERT INTO `clientes` ( `codCliente` , `identidadeCliente` , `cpfCliente` , `datanascCliente` , `nomeCliente` , `endCliente` , `numCliente` , `complCliente` , `cepCliente` , `bairroCliente` , `codCidade` , `telresidencialCliente` , `telcomercialCliente` , `telcelularCliente` , `depCliente` , `emailCliente` , `datacadCliente` , `horacadCliente` , `datadelCliente` , `horadelCliente` , `codFuncCad` , `sitCliente` , `codFuncDel` )VALUES (NULL , '$identidade', '$cpf', '$datanasc', '$nome', '$endereco', '$numero', NULL , NULL , '$bairro', '$cidade', NULL , NULL , NULL , NULL , NULL , '$datacad', '$horacad, NULL , NULL , '$usuario', '0', NULL)";$res = executamysql($id,$sql);

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa msg q aparece-->>>Ocorreu um erro na execução do Comando SQL no Banco de Dados, é qd ele nao consegui inserir, pois eu utilizo uma funcao q executa uma ação sql...entao esse erro q mostrei ali, é pq nao conseguiu inserir, e essa é a aparece.da essa msg.You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '1', '0', NULL)' at line 3tns ideia duq possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.