Rael2007 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2007 Seguinte duvidaEstou desenvolvendo um pequeno sistema de CRM. Preciso fazer uma seleção de dados da seguinte forma.Tenho uma tabela contatos que registra as informações de clientes que foram contactados pelo departamento de vendas. Nesta tabela fica gravado a data em que o contato foi feito e o cod_cliente que é a chave (ID) da tabela clientes.Preciso criar um relatório que me mostre todos os clientes que ainda não foram contactados. Dessa forma teria que selecionar todos os campos da tabela clientes em que os ID não constam na tabela contatos.Eu fiz mais ou menos assim.. o que tá erradoSELECT cliente.empresa,cliente.contato,cliente.telefone FROM cliente,contato WHERE cliente.id <> contato.cod_cliente;Agradeço pela ajudaUm abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2007 Tenta isso: SELECT campos FROM cliente WHERE cliente.id NOT IN (SELECT cod_cliente FROM contato) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rael2007 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2007 Valeu a resposta tão imediata... Funcionou perfeitamente!!!!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites