calcio 2 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 EDITADO Ja achei o erro!!! vou tentar ver os outros erros... O erro era q estava tentando abrir 2 vezes o diretório! ============================================ Pessoal to tentando ler arquivos de uma pasta mas ñ está rodando. Minha estrutura de pasta é a seguinte. site/fotogaleria/fotos/pequenas, meu php está em site/fotogaleria, como meu script ta na pasta fotogaleria eu abro a pasta a partir do diretório seguinte. Certo? Pois bem o maldito diz q a pasta ñ exite. Oq pode ser? já tentei forçar a URL completa e tb ñ dá certo. Ja dei permisão total na pasta tb. Abaixo coloco o script. $dir = opendir('/fotos/pequenas/');if(is_dir($dir)){ //verificar se o diretorio existe if($abrir = opendir($dir)){ if(($arquivo = readdir($abrir)) !== false){ while($arquivo){ print "Aquivo: $arquivo : Tipo do arquivo: " . filetype($dir . arquivo) . "\n"; } closedir($abrir); }else{ echo "Nenhum arquivo na Pasta"; } }}else{ echo "Pasta ñ existe!";} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZaletoZ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 $dir = opendir('/fotos/pequenas/');troca por$dir = opendir('fotos/pequenas/'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson Cobra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Isso geralmente não falha, verifique se você não esta chamando este script dentro de uma outra pasta, olhe na barra de endereço do browser o caminho do arquivo, pois se ele fala que não existe é pq realmente o caminho passado não existe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites