Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raoni

cookies no IE7

Recommended Posts

ola pessoal!!!!

tem este codigo...

$value = 'conteudo do cookie';		if($_COOKIE["TestCookie"] == NULL)		{			if(!setcookie("TestCookie", $value,time()+50))				echo"nao criou o cookie<br>";			else				echo"ok<br>";		}		else			echo "ja tem cookie<br>";		// Mostra todos os cookies		print_r($_COOKIE);

...para criar o cookie, se tiver nao cria. Criando, manda mensagem, de erro ou nao, ok???

no Mozilla Firefox ele funciona perfeitamente, mas quando vou no IE 7, ele sempre da a mensagem que o cookie foi criado, mas na sua impressao ele nao mostra nada.

Oq posso fazer com isso?????

obrigado.. raoni

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a razão ao certo nao sei lhe dizer... mas pq em vez de cookie você nao usa sessão, pode resolver muitos problemas, como por exemplo, o navegador do usuario tiver com cookies desativados e ele nao saber ativar... entao a sessão nao teria esse tipo de problema

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Lucio!!!Bom, o problema com a sessão. é que da pau junto com outras.... aí uma sobrepõe outras... entende??! assim o bixo pega!!! :(

a razão ao certo nao sei lhe dizer... mas pq em vez de cookie você nao usa sessão, pode resolver muitos problemas, como por exemplo, o navegador do usuario tiver com cookies desativados e ele nao saber ativar... entao a sessão nao teria esse tipo de problema

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Lucio!!!Bom, o problema com a sessão. é que da pau junto com outras.... aí uma sobrepõe outras... entende??! assim o bixo pega!!! :(

Æ Raoniestranho, nunca tive esse tipo de problema com sessão ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Æ Raoniestranho, nunca tive esse tipo de problema com sessão ^_^
Entao Lucio!!!o meu problema é o sequinte:tenho um sistema que a todo click ele verifica o acesso do usuario, mas o sistema esta dando a oportunidade do mesmo usuario logar duas vezes em maquinas diferentes ao mesmo tempo. Para resolver isso tenho que colocar alguma coisa "particular" da maquina q esta sendo acessada (ip ja tentei mas nao da certo, por causa do NAT), por isso que pensei em usar cookies, ,com ajud do banco de dados... entendeu????bom ... se tiver alguma dica, ficarei grato, estou quebrando a cabeça a ki..rsrsfalow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.