thiagonatal 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Galera é o seguinte, boa tarde a todos, estou passando um pouco de dificuldades, na minha residencia tem uma conexção com a net e recentemente comprei um roteador d-link wirelles e estou com meu notebook sem funcionar a internet só meu computador desktop, a minha pergunta é como faço para colocar as duas máquinas para funcionar a internet, sei que meu computador desktop esta funcionando por causa dop cabo de rede que esta indo até ele mas como faço para ligar as duas máquinas. Agradeço a todos. Thiago Urgência Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Cara to no trampo agora, tenho um conteudo em casa sobre redes wireless, mas pra voce nao ficar sem resposta vou te passar uns links com passo a passo e outro com um site para download de uma apostila sobre configuraçao de redes Wireless, mas primeiro para voce poder configurar o seu not e poder entrar na rede sem fio tem que verificar se ele ja vem com suporte para redes wireless, dai voce pode ir direto no: Iniciar>arq. de programas>acessorios> conexao com rede sem fio (acho que é isso) e clicar em procurar redes sem fio, dai aparece as redes sem fio que foram encontradas e clica em conectar, mas é melhor verificar se esta configurado corretamente se roteador para melhor acesso e segurança. Segue os links que achei na web: http://www.google.com.br/search?source=ig&...eless&meta= E apostilas de Wireless: http://www.apostilando.com/sessao.php?cod=17 Este ultimo é preciso um cadastro basico (é de graça) para poder ter acesso ao download das apostilas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagonatal 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Valeu amigo Agradeço pelas dicas eu acho que vai dar certo beleza, mas me manda os matérias que você tem na sua casa.Agradecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi_Rodrigues 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 Cara é o seguinte, você tem no seu notebook alguma placa PCIcard wireless, se não tiver nunca vai ser possível acessar com o notebook! ah" tem que ser feita uma configuração no router tbm, OK! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites