Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fred Belisario

Recovery com RMAN no Oracle XE

Recommended Posts

Srs,Estou acompanhando o tutorial do Wagner Pinheiro sobre backup e recovery no Oracle e quero usa-lo no Oracle XE.Bem, meu problema acontece no recovery, quero utilizar a função :set until time "TO_DATE('15-02-2007 14:34:00','DD-MM-YYYY HH24:MI:SS')";Porém, é me jogado o erro :executing command: SET until clausereleased channel: c1RMAN-00571: ===========================================================RMAN-00569: =============== ERROR MESSAGE STACK FOLLOWS ===============RMAN-00571: ===========================================================RMAN-03002: failure of set command at 02/15/2007 16:00:49ORA-01507: database not mountedAlguém sabe o que pode estar havendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fred, Primeiramente para recuperações em POINT-in-TIME veja se seu banco de dados está em ARCHIVELOG. Depois avança com o SCN do seu banco de dados para seus testes serem precisos. Após o backup e etc... faça a sequência: - shutdown immediate; - startup mount; - restore controlfile from autobackup; - restore database; -- aqui poderá mencionar a DATA, SCN ou sequence que deseja. - recover database; - alter database open resetlogs; OK! Abraços, :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.