Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio Leandro

Inserir dados de uma outra tabela

Recommended Posts

Ola pessoal, tenho tentado a um tempo porem não tenho conseguido.eu quero saber como eu faço para inserir os dados de uma outra tabela numa outra tabela.é que eu estou fazendo um site de orçamento, e me diceram para fazer isso, ou seja quando o usuario adicionar o produto que está armazenado em uma tabela, este produto fosse armazenado em uma outra tabela, para que assim seja mostrado a soma de seu orçamento junto com os produtos escolhidos um embaixo do outro.mais o que eu quero saber mesmo é como faço para para inserir dados de uma tabela em outra tabela?que instruções devo usar?por favor, me explique detalhadamente, pois sou iniciante em mysqlmuito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e me diceram para fazer isso, ou seja quando o usuario adicionar o produto que está armazenado em uma tabela, este produto fosse armazenado em uma outra tabela, para que assim seja mostrado a soma de seu orçamento junto com os produtos escolhidos um embaixo do outro.

É melhor você analisar teu problema pra ver se isto é realmente necessário.Não entendi muito se é isto que você quer, mas se as duas tabelas forem iguais pode usar isto:
INSERT INTO tabela1 SELECT * FROM tabela2;

Compartilhar este post

Link para o post

e me diceram para fazer isso, ou seja quando o usuario adicionar o produto que está armazenado em uma tabela, este produto fosse armazenado em uma outra tabela, para que assim seja mostrado a soma de seu orçamento junto com os produtos escolhidos um embaixo do outro.

É melhor você analisar teu problema pra ver se isto é realmente necessário.Não entendi muito se é isto que você quer, mas se as duas tabelas forem iguais pode usar isto:
INSERT INTO tabela1 SELECT * FROM tabela2;