Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio Leandro

Inserir dados de uma outra tabela

Recommended Posts

Ola pessoal, tenho tentado a um tempo porem não tenho conseguido.eu quero saber como eu faço para inserir os dados de uma outra tabela numa outra tabela.é que eu estou fazendo um site de orçamento, e me diceram para fazer isso, ou seja quando o usuario adicionar o produto que está armazenado em uma tabela, este produto fosse armazenado em uma outra tabela, para que assim seja mostrado a soma de seu orçamento junto com os produtos escolhidos um embaixo do outro.mais o que eu quero saber mesmo é como faço para para inserir dados de uma tabela em outra tabela?que instruções devo usar?por favor, me explique detalhadamente, pois sou iniciante em mysqlmuito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e me diceram para fazer isso, ou seja quando o usuario adicionar o produto que está armazenado em uma tabela, este produto fosse armazenado em uma outra tabela, para que assim seja mostrado a soma de seu orçamento junto com os produtos escolhidos um embaixo do outro.

É melhor você analisar teu problema pra ver se isto é realmente necessário.Não entendi muito se é isto que você quer, mas se as duas tabelas forem iguais pode usar isto:
INSERT INTO tabela1 SELECT * FROM tabela2;

Compartilhar este post

Link para o post

e me diceram para fazer isso, ou seja quando o usuario adicionar o produto que está armazenado em uma tabela, este produto fosse armazenado em uma outra tabela, para que assim seja mostrado a soma de seu orçamento junto com os produtos escolhidos um embaixo do outro.

É melhor você analisar teu problema pra ver se isto é realmente necessário.Não entendi muito se é isto que você quer, mas se as duas tabelas forem iguais pode usar isto:
INSERT INTO tabela1 SELECT * FROM tabela2;
Também não entendi direito, mas já tive um problema similar que era inserir um conjunto de registros de uma tabela de um BD em outra tabela em um BD diferente. Aí vai:INSERT INTO bdDestino.TabDestino (col1, col2, col3) SELECT col1,col2,col3 FROM bdOrigem.TabOrigemMarlowe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.