-AnÐerson- 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Fala galera,Bom estou com um pequeno problema, q vou descreve-lo abaixo. Caso alguem tiver alguma sugestão por favor postem. Lah vai:Qdo vou exportar meu filme o flash corta uma linha de 1 px das minhas imagens no lado direito e na parte de baixo. Creio eu q esse problema seja do flash mesmo mas caso alguem conheca alguma solucao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BH Online 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 e soh você aumentar 1 px de cada lado, naum ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-AnÐerson- 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Eh, mesmo aumentando um 1px de cada lado ele tava dando esse pau....Mas beleza.. eu encontrei a soluçao..eu aumentei 1 px na imagem e nao no flash dai deu certo..vlw kra! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Seguinte,comigo é meio que contrario...ele corta sim um pixel mas como meus banners tem borda eu diminuo e nao aumento dai as bordas aparecem!!!Estranho nao??..[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites