CiberMix 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2007 Tenho um projeto em mente para instalar um portal de noticias da cidade, estilo G1 da Globo. Porém estou na duvida do CMS para usar. Pensei em usar o Wordpress, adaptá-lo e usar ele. Mas com a experiência de vocês qual seria o melhor? Se tiverem exemplo mandem ai sugestões. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CiberMix 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2007 Alguém mais se habilita a dar sugestões? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegoholiveira 3 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2007 Cara, eu não recomendo você usar um CMS pronto. Acho melhor você desenvolver a solução por completo. Um sistema de noticias bom não é tranquilo demais pra fazer. Sem falar que você vai poder deixar a solução 100% personalizada.E o tempo que você vai gastar estudando qualquer CMS é o mesmo tempo que você gastaria pra desenvolver o sistema de noticias usando PHP/MySQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CiberMix 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 Depende.. do tempo pratico e experiência demoraria pra desenvolver.Gostaria de sugestões no caso se alguém ja usou.Uso o wordpress e acho que não ficaria difícil adaptar ele.. usaria o engine e mudaria o visual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tellys Castro 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 kra, você usar esses ai, que ainda sao orientados a objetos, você teria mta dificuldade em adaptaçoes.... mas tem a comunidade xoops, da qual faço parte, q tem bastantes soluçoes nesses casosmas tem q saber bastante de php senao você se enrola, pq tb e orientado a objeto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CiberMix 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 Ja ouvi falar.. a minha intenção é montar um site de noticias.Usando um CMS de conteudos o resto era tranquilo, como dividir em categorias e tal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tellys Castro 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 intao o xoops trabalha com modulos e você acha modulos de qualquer jeito, forum, , artigos, noticias, fotos, etc ve ai xoopsbr.org alguns sites q uso xoops visualfotos.com.br supertelnet.com igual te falei,.... a comunidade e boa , mas você tem q se dedicar pra entender nossa linha de raciocinio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IceWasp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 Para grandes portais de notícias eu optaria pelo Drupal ;)Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo.Sep 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 Acho que o Joomla iria atender o que você pede. Da uma olhada: http://www.joomla.org Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CiberMix 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Todas as sugestões são bem vindas. Assim com minha familiaridade com algum sistema eu começarei a desenvolver o projeto na prática. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FVIEIRAS 2 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Pessoal,Vi que todos que postaram aqui nesse tópico entendem bastante de site de notícias, então encarecidamente e de forma desesperada, solicito a ajuda de vocês... Por Favor!Vendi um site para uma jornalista, onde achei que as notícias eu mesmo iria colocar pra ela manualmente, porém ela quer algo automatizado, onde ela mesma possa fazer isso!Então creio eu que vou ter que utilizar o MySQL e PHP para isso, ou algo que já exista pronto, sei lá...Estou fazendo o site no Dreamweaver, já verifiquei com o provedor é possuo suporte para PHP e MySQL.Acontece que vendi o site assim, preciso entregar em breve e não entendo nada de PHP e MySQL.... Somente VB e SQL Server!Preciso de um passo a passo do que posso fazer de forma rápida e funcional para resolver esse meu problema...O que devo usar? Como fazer? Etc....Ficaria eternamente grato se me dessem essa ajuda URGENTE!!!!!!Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites