ava.rj 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Acho que é esse o nome ...Uso o laço para cortar uma imagem, mas aí, nas bordas fica aparecendo o serrilhado. Como faço para otimizar isso?Espero ter conseguido explicar.[]s :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Num entendi, mas...- Não tem alguma borda configurada?- Num ta definido como Hard no Edge em vez de Anti-Alias? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Salve,Isso é normal e vai acontece sempre pois esta ferramenta trabalha de forma vetorial e ai fica pixelizado.Te aconselho a usar ferramentas que façam traços retos caso contrário vai ficar assim mesmo.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Num entendi, mas...- Não tem alguma borda configurada?- Num ta definido como Hard no Edge em vez de Anti-Alias? :) Me expressei mal ...Exemplo: Pego uma bitmap quadrada, e uso o laço para cortá-la em formato redondo. Na verdade, exatamente redondo não dá pra fazer, faço várias retas formando o mais próximo possível do cículo.Só que fica aparecendo esses "degrauzinhos" na imagem. Eu QUERO saber se tem como disfarçar esses "degrauzinhos" que aparecem.Expliquei melhor agora? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Salve,Isso é normal e vai acontece sempre pois esta ferramenta trabalha de forma vetorial e ai fica pixelizado.Te aconselho a usar ferramentas que façam traços retos caso contrário vai ficar assim mesmo.\\ Dá para eu fazer um cículo com a ferramenta vetorial (polígono) e tirar da bmp o formato dela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Salve,Da sim faz assim olha.Marca o circulo que você uer fazer, ai você seleciona as duas imagens e aplica uma mascara.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 coloca suia imagem, e adiciona mascara nela.desenha o circulo, na paleta layers, seleciona a mascara e cola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Valeu babu, vou fazer assim..[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
««Påþs2»» 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Pra tirar a "borda" que sempre sobra depois de usar a Varinha Mágica, eu uso a borracha redonda com borda 1...Dae ela não apaga por completo...Só deixa mais transparente o serrilhado, sem sair cortando a imagem toda... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites